PM apreende drogas e recupera veículos - Jornal Fato
Polícia

PM apreende drogas e recupera veículos


Foto: Divulgação/PM

 

Neste fim de semana, a Polícia Militar realizou diversas ações em Cachoeiro de Itapemirim. O saldo das operações culminou em grande apreensão de dinheiro, drogas, arma, mandado de prisão cumprido e veículos recuperados. Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia para as providências cabíveis.

 

Na sexta-feira (9), na Rua Idalina Bologuini Lima, no Bairro Doutor Gilson Carone, policiais militares localizaram as motocicletas Honda/CG, de cor azul, com restrição de furto/roubo e Honda/CG, de cor preta com chassi e placa adulteradas. Os veículos foram encaminhados para a delegacia.

 

Em patrulhamento pelo Bairro Doutor Gilson Carone, policiais militares visualizaram quando um indivíduo arremessou um objeto ao chão, que continha no seu interior trinta e duas pedras de crack, embaladas em plástico transparente, prontas para o comércio. J.D.A (21)  foi reconhecido pelos militares como sendo o condutor da motocicleta Honda/CG, de cor azul, com restrição de furto e roubo, que se evadiu da guarnição momentos antes e depois a abandonou, sendo o veículo localizado na Rua Idalina Bologuini Lima, no mesmo bairro.

 

No Bairro Nossa Senhora da Penha, policiais militares recuperaram a motocicleta Honda/CG, de cor preta, com restrição de furto/roubo. O veículo estava com a cor e a placa adulteradas. Nenhum suspeito foi detido.

 

Durante patrulhamentos na Rua José Alves da Costa, no Bairro Santa Helena, policiais militares receberam informações de que havia um grupo indivíduos realizando comércio de drogas, então, foram abordados, sendo encontrado com W.P (25) um pino de cocaína e a quantia de R$157,00, e ainda no interior do seu veículo, um VW Polo, que se encontrava estacionado, mais quatro pinos de cocaína. Na residência do acusado foi encontrada uma sacola de cor azul, contendo em seu interior a quantia de R$15.000,00, em espécie e mais dez pinos de cocaína. Em outro carro estacionado no local, aberto, mas, cujo proprietário não se identificou foram encontrados mais quatro pinos de cocaína.

Comentários