PC apreende 64 kg de crack e mais de 4 kg de maconha - Jornal Fato
Polícia

PC apreende 64 kg de crack e mais de 4 kg de maconha

Homem apontado como principal fornecedor de drogas para Gilson Carone e Coramara é preso em Piúma ? ele também portava armas e R$ 34 mil em espécie


Uma das maiores apreensões na região: sessenta e quatro quilos de crack, mais de quatro quilos de maconha - armas, munições (dois revólveres calibre 38, uma pistola 380 e cerca de trezentas cápsulas calibres 38, 380, 44) -, além de mais de R$ 34 mil em espécie, várias caixas de anestésicos e 10 quilos de ácido bórico.

 

Este é o resultado da "Operação Carnaval" da Polícia Civil, que colocou na cadeia na manhã de ontem Paulo Martins, 57 anos, apontado como um dos maiores fornecedores de drogas em Cachoeiro de Itapemirim.

 

Residindo em Piúma, no bairro Céu Azul, onde foi preso, ele abastecia principalmente o Gilson Carone e o Coramara, segundo os delegados Faustino Antunes e Felipe Vivas, que comandaram a operação. O trabalho demandou dois meses de investigação.

 

As armas, os entorpecentes e o dinheiro estavam enterrados no quintal da residência do acusado. Foram encontrados por cães farejadores.

 

Autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo, Paulo Martins foi encarcerado no centro de detenção provisória (CDP) de Cachoeiro.

 

MACONHA

Conforme dados da Polícia Civil, flagrado com 45 quilos de maconha e um revólver em 2006, Paulo já ficara quatro anos atrás das grades.

Comentários