Pai e filho sofrem nas mãos de bandidos - Jornal Fato
Polícia

Pai e filho sofrem nas mãos de bandidos

Dentro de casa, as vítimas foram agredidas e ameaçadas. O filho levou várias coronhadas


Armados com facão, faca e um revólver calibre 38, dois bandidos invadiram residência em Castelinho, interior de Vargem Alta, e renderam um comerciante de 36 anos e seu pai, de 67, que estavam dormindo.

 

De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu por volta de 2h00 de terça-feira. Os bandidos pularam o portão, arrancaram a grade que protegia a janela e invadiram a casa passando pelo vidro da janela.

 

Dentro de casa, as vítimas foram agredidas e ameaçadas. O filho levou várias coronhadas na cabeça. Os bandidos exigiam dinheiro e joias. Por fim, os criminosos fugiram levando R$ 300 em dinheiro.

 

Pela manhã, a Polícia Militar realizou operação e conseguiu capturar os dois acusados: Wesley Caldon de Souza, 22 anos, e um adolescente de 17 anos.

 

Na mesma ação, os PMs também prenderam dois irmãos de Wesley - Willian Caldon de Souza, 19, e um menor de 17 anos - além de Claudinei Guimarães Prevato França, 19 anos.

 

"Eles são acusados de estarem aterrorizando os moradores daquela comunidade, roubando e fazendo ameaças", disse o subcomandante da PM, Dimas Barbosa, que coordenou a operação.

 

Com os acusados, a polícia apreendeu o facão, a faca e um Fiesta com chassi adulterado. O revólver não foi localizado, assim como o dinheiro. A suspeita da PM é que tenha sido utilizado para comprar droga.

 

 Segundo levantamento da polícia, os dois homens que assaltaram pai e filho e Claudinei são acusados ainda de terem espancado até a morte Jessy Gouveia Leonídio, o Carioca, 29 anos, no dia 29 do mês passado, também em Castelinho.

 

Ao levantar a ficha dos acusados, a PM descobriu que todos já possuem mandados de prisão. Eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Cachoeiro.

Comentários