Mulher teme que ossada seja do filho desaparecido - Jornal Fato
Polícia

Mulher teme que ossada seja do filho desaparecido

Ela reconheceu alguns objetos como sendo do rapaz, de 16 anos, que há mais de um mês está desaparecido, mas espera que ele esteja vivo


A dona de casa Zilma Ribeiro Luciano, de 46 anos, compareceu na manhã de ontem ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro. Ela desconfia que a ossada encontrada próximo a Cenáculo, na segunda-feira (12), possa ser de seu filho, Marcos Vinícius Luciano dos Santos, de 16 anos.

 

Zilma chegou à conclusão de que podem ser dele os restos mortais encontrados após ter reconhecido alguns pertences que estavam no local, como boné, chinelos e relógio.

 

Entretanto, pela decomposição do corpo e perfurações no crânio, a polícia, inicialmente, divulgou acreditar que a vítima teria sido assassinada a tiros há cerca de dois ou três meses.

 

O rapaz, segundo a mãe, está desaparecido há menos tempo, pouco mais de 30 dias.

 

A identificação da ossada, no entanto, será feita através de teste de DNA. Enquanto isso, apesar dos indícios que ela mesma aponta, Zilma mantém a esperança de encontrar o filho com vida. Ela pede a quem tiver qualquer informação que ligue para (28) 99881-9556.

Comentários