Mulher chama idoso para namorar e rouba dele - Jornal Fato
Polícia

Mulher chama idoso para namorar e rouba dele


Foto Beto Barbosa

 

Redação

 

Um idoso de 76 anos foi seduzido por uma mulher, que o convidou para namorar e acabou perdendo R$ 251. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (17) em Mimoso do Sul.

 

A acusada de 35 anos foi localizada pela Polícia Militar, presa em flagrante e conduzida à delegacia, onde foi autuada por furto e encaminhada ao presídio feminino.

 

A vítima relatou aos policiais militares que havia acabado de sair de uma cooperativa, quando no meio da rua foi abordado pela mulher.

 

Segundo o aposentado, a mulher o seduziu e o convenceu a segui-la até a linha de trem, num ponto sem movimento, para que os dois pudessem namorar.

 

Ainda, de acordo com o idoso, nesse local a acusada teria enfiado a mão em seus bolsos e retirado todo dinheiro que tinha. Em seguida, fugiu.

 

De acordo com a ocorrência policial, o soldado Guedes e o sargento Tunholi faziam patrulhamento no centro, quando foram informados por populares sobre o roubo. Os dois conversaram com a vítima que também confirmou o crime.

 

Os policiais, então, iniciaram as buscas e conseguiram localizá-la próximo à Praça das Mangueiras.

 

Segundo a PM, a acusada é conhecida por efetuar diversos furtos na cidade. Em seus bolsos foram encontrados a quantia roubada do idoso.

Comentários