Nova direção do Lions Frade e a Freira - Jornal Fato
Colunistas

Nova direção do Lions Frade e a Freira


Para o comando dos destinos do Lions Clube "Frade e a Freira" para o Ano Leonístico 2017/2018 o principal trio de dirigentes está definido e é destaque na abertura da coluna desta semana. - A posse será em Assembléia Festiva em 20 de junho no "La Fest" ( A. C. Ita)

 

CaL Soraya Andrade, Presidente // CL Almir Pícoli, Tesoureiro // CaL Adelia Fernandes, Secretária (Fotos de Elyan Peçanha) 

 

Iluminando a nossa coluna, a amiga e parceira comerciante Magali Dutra Martins (E), titular da Casa da Borracha, e a querida confreira Marilene de Batista Depes, nova Presidente da Academia Cachoeirense de Letras - ACL (Jaraguá/Elyan Peçanha) 

 

AGENDA 

 

REGISTROS Hoje é Dia do Gari. / Dos Santos: João Nepomuceno; Ubaldo e Honorato. / Quem aniversariou ontem (15) foi nosso dileto vizinho Mário Gava.  / Hoje, Início da Semana de Orações Pela Unidade Cristã. / Dia do Botafogo de Futebol e Regatas (Rio) / Aniversário de Nova Friburgo-RJ. 

 

PARABÉNS > Para os aniversariantes desta terça (16/05): Dr. Elimário Possamai / Mario de Jesus Temporim / Na capital, Sonia Grillo / BETHANIA, filha e Ana e Carlos Magno Bandeira. / Nosso contabilista da agência EP Comunicações, desta coluna, o Ezaías Doriquetto Filho, / Cirlene, esposa do amigo e parceiro Manoel Carlos Amboss, titular da ELETROMAX. / Sônia Melo Coelho / Niver de casamento da DM Eloísa Santana - CL Geraldo de Castro Carvalho.

 

Daqui & Dali 

 

LIONS F. FREIRA * Outro cargos já confirmados para a próxima Diretoria do Lions Clube "Frade e a Freira" são estes: Diretor de Sócios - CL Ary Rabelo Paulúcio; Coordenador de Lions Club International Foundation (LCIF) - PDG Deocleciano Andrade Filho; Diretor de Patrimônio - CL Gustavo Conrado Schwan e Diretora Social - CaL Simone Silveira Lunz. - Muito honrado, este colunista recebeu convite da CaL Soraya Andrade para ser o novo Diretor Animador, mas deverá permanecer na Comissão de Comunicação. 

 

CREA * Os profissionais da área de engenharia da região sul capixaba poderão contar com um novo espaço de atendimento do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do ES (CREA-ES), com a inauguração, hoje às 18h30m da nova Inspetoria do Conselho em nossa cidade, que está localizada na Rua Norma Pacheco Carreira, nº 90, bairro Amarelo. 

 

TOP LINE 

 

O atual coordenador Dr. Fernando Ferreira Neto da tradicional Festa da Praça Vermelha ocupa, hoje, nosso espaço TOP LINE.  - Ele confirmou aquele concorrido evento para dia 30 de junho (sexta) (Elyan Peçanha)

 

TEMPERATURA MAXIMA 

 

O auditório da nova sede do CREA-ES, em Cachoeiro receberá o nome do saudoso engenheiro Dr. José Pedro Vieira Gomes, em homenagem a um dos fundadores da Inspetoria de Cachoeiro. // Amanhã, parabéns na família do Lions "Frade e a Freira". // Coluna cumprimenta a fofíssima HELENA que completou seus 8 aninhos dia 11 último: ela é filha do casal Juliana Monteiro - Felipe Ribeiro, netinha da colunista Regina Monteiro - Alcélio. // Semana última, em Portugal Luiz Carlos de Freitas, nosso "Batata" e esposa participaram a procissão de Fátima. //Ana e Carlos Magno Bandeira já pediram reservas para o Baile de Gala do Caçadores: vão prestigiar grande amigo, o ator Acácio Frauches, eleito Cachoeirense Ausente Nº 1. // Claudinho e Franci, casal super bacana que comanda o MODELO´s Bar, na Vila Rica ao lado da Escola "Aurea Depes" se despediu do painel-vip desta coluna.// Está de volta ao nosso espaço social, a  CASA DA BORRACHA, da Magali Dutra Marins  e José Henrique Dutra Resende. // Quem acaba de inaugurar um novo e belíssimo quiosque na nossa vizinha Praça Elísio Imperial, no Boulevard Aquidaban, é o nosso parceiro o DIENER´s Burger. // No próximo dia 20 (sábado), 20h00 estará se apresentando o Grupo D-Samba com o show intitulado "Samba-Canto e Conto Com Bossa". // O ex-Prefeito Roberto Valadão estará sendo homenageado na Festa dos Amigos da Praça Vermelha do dia 30 de junho, recebendo a Comenda "Sebastião Magalhães Gomes". // O Caçadores Carnavalescos Clube (CCC), no Baile de Gala (24 de junho) além do Cachoeirense Ausente Nº 1 eleito, ator Acácio Frauches, também deverá homenagear os outros dois candidatos Dr. Vicente Garambone Filho (TIM) e Christina Coelho Gimenez, além do Cachoeirense Presente Nº 1, ainda não apontado pela Câmara Municipal. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para Cirlene Amboss e Sônia Melo Coelho, aniversariantes. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários