Motorista de App pula de carro durante assalto em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Motorista de App pula de carro durante assalto em Cachoeiro

A corrida iniciou no bairro Marbrasa e teria destino ao posto Senna, porém, no meio do caminho os meliantes acabaram anunciando o assalto.


- Foto: Ilustrativa.

Um motorista de aplicativo passou por momentos de terror, na madrugada desta quarta-feira (17), em Cachoeiro de Itapemirim. Ele foi assaltado por falsos clientes e pulou do veículo em movimento para escapar.

A Associação dos motoristas por aplicativos do Sul do Estado do Espírito Santo (Amasul) informou que o assalto aconteceu enquanto a vítima realizava uma corrida por transporte de aplicativo. "A corrida iniciou no bairro Marbrasa e teria destino ao posto Senna, porém, no meio do caminho os meliantes acabaram anunciando o assalto. O motorista, quando surgiu uma oportunidade, conseguiu se desvencilhar, sair e, felizmente, não sofreu um mal maior", relata um dos membros da Amasul, Raphael Arruda.

Durante a ação criminosa, os assaltantes estariam armados com uma faca e a todo momento faziam ameaças ao motorista. Ao pular do veículo, o motorista levou consigo a chave do carro, que estava em seu bolso. Trata-se de um veículo com sistema antirroubo, onde ele não funciona caso a chave original esteja distante. O que fez com que os bandidos abandonassem o carro.

Dentro do veículo foi encontrado corda, panos e uma garrafa contendo combustível. "Possivelmente, não seria apenas um assalto, seria um sequestro relâmpago ou alguma coisa nesse sentido também", conclui Raphael Arruda.

A vítima está abalada com o ocorrido, de acordo com o representante da Amasul, que informou que providências estão sendo tomadas. "Nós já entramos em contato com as autoridades, pedimos uma maior fiscalização e um apoio com relação a segurança do transporte por aplicativo".

O caso será investigado pela Polícia Civil. 

 

 

Comentários