Homem é morto quando mudava de casa - Jornal Fato
Polícia

Homem é morto quando mudava de casa

À noite, quando já fazia a mudança, foi abordado por dois homens. Houve discussão e luta que só terminou com os golpes de faca


O auxiliar operacional Isaac Pires de Souza, de 21 anos, foi assassinado na noite deste sábado (28), por volta das 20h30. Ele foi ferido com dois golpes de faca. Uma, no tórax, atingiu o coração. A outra foi no ombro direito. O crime aconteceu no inicio da Rua José Paulino Cipriano, no bairro Nossa Senhora Aparecida, na periferia de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.

 

 

Segundo testemunhas, a vítima teria passou o dia limpando casa no bairro Independência, onde iria morar com a mulher, que está grávida. À noite, quando já fazia a mudança, foi abordado por dois homens. Houve discussão e luta que só terminou com os golpes de faca.

 

 

Ferido, Isaac tentou fugir, mas caiu morto na principal via de acesso ao bairro. A suspeita de que o crime tenha sido motivado por rixa e vingança.

 

 

A Polícia Civil realizou buscas e chegou a prender um suspeito, que, no entanto, foi liberado depois de prestar depoimento.

 

 

Pai da vítima, o pastor evangélico Joélson Martins de Souza disse que o filho já havia recebido ameaças, mas não esclareceu qual o motivo.

 

 

O caso será encaminhado para a Delegacia de Policia Civil.

 

 

O corpo foi encaminhado para o SML (Serviço Médico Legal de Cachoeiro e liberado para sepultamento após necropsia.

Comentários