Estudante é morta a tiros em Itapemirim - Jornal Fato
Polícia

Estudante é morta a tiros em Itapemirim

Ruth Verheyen Rohr, de 31 anos, foi alvejada por disparos que atingiram a cabeça, o tórax e as costas. O crime aconteceu por volta de 1h00


 

A estudante Ruth Verheyen Rohr, 31 anos, foi morta a tiros na noite de quarta-feira (16), na rua Mariano Ferreira, no bairro Itaoca, em Itapemirim.

 

De acordo com informações policiais, era por volta das 23h00, quando a estudante foi executada próximo a sua residência com três tiros que lhe atingiram a cabeça, o tórax e as costas.

 

No momento do crime não havia ninguém na rua. Após ouvir os disparos, moradores se deparam com a jovem ferida e a socorreram para o Hospital Menino Jesus, onde recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito por volta das 4h00 de ontem.

 

Natural de Rio Novo do Sul, Ruth morava sozinha em Itaoca Praia. Sua morte ainda é um mistério para a Polícia Civil que investiga o caso.

 

Segundo o delegado Thiago Viana, no momento do crime o celular e os documentos da vítima estavam em sua casa, o que o leva a crer que a vítima possa ter sido atraída de sua residência para o local onde foi assassinada.

 

Familiares da vítima estão sendo ouvidos pela polícia que tenta descobrir se ela tinha algum inimigo.

 

Até o fechamento da edição nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações pode ligar para o disque-denúncia 181. Não é preciso se identificar.

 

Wanderson Amorim

Comentários