Dois morrem após colisão - Jornal Fato
Polícia

Dois morrem após colisão

Acidente aconteceu na tarde de domingo(31), na localidade de Capim Angola, em Rio Novo do Sul


Um acidente de trânsito ocorrido na tarde de domingo (31), na BR 101, na localidade de Capim Angola, em Rio Novo do Sul, matou Ivanilton Ribeiro Ferreira, 42 anos, e o adolescente Jefferson dos Santos Neves. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.

 

De acordo com informações policiais, era por volta das 14h30, quando Ivanilton, morador de Iconha, seguia com destino à localidade de Cachoeira do Meio, conduzindo o veículo Fiat Uno, de cor branca, placa OVI 7332, em companhia de outras três pessoas, e ao tentar uma ultrapassagem, acabou colidindo em um caminhão carregado com papelão.

 

Com o impacto da batida, Ivanilton morreu na hora. Outras três pessoas foram socorridas em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. Jefferson não resistiu aos ferimentos e também morreu. O hospital não informou o estado de saúde dos outros sobreviventes. O motorista do veículo de carga não se feriu.

 

Devido ao acidente, um longo congestionamento se formou na BR 101 Sul. O tráfego só foi normalizado por volta das 19h00, com remoção do corpo de Ivanilton realizado pela perícia técnica da Polícia Civil.

Comentários