Prefeito anuncio investimento em Itaóca - Jornal Fato
Política

Prefeito anuncio investimento em Itaóca

O investimento, proveniente de recursos próprios, será superior a R$ 1,6 milhão.


 

A região de Itaoca vai receber mais um conjunto de melhorias em infraestrutura. A prefeitura de Cachoeiro autorizou a publicação do edital de concorrência pública para contratar a empresa que fará implantação de rede de drenagem e obras de pavimentação em sete vias. O investimento, proveniente de recursos próprios, será superior a R$ 1,6 milhão.
 

O anúncio foi feito pelo prefeito Carlos Casteglione na manhã de quinta-feira (28), na praça do distrito, durante a solenidade de entrega de obras de drenagem e asfaltamento no trecho da Rodovia ES 486 que compreende Gironda, Alto Gironda e Itaoca. O evento contou com a presença do governador Paulo Hartung e de autoridades federais, estaduais e municipais.

 

"Essa é mais uma obra importante da nossa gestão. Vamos atender a uma reivindicação antiga da comunidade, sobretudo das pessoas que vivem no Morro do Cruzeiro, a mais beneficiada com esse investimento. Essa região, especificamente, que é carente de infraestrutura, sofre com lamas em dias chuvosos", ressaltou o prefeito Casteglione.
 

Serão drenadas e pavimentadas as seguintes vias: ruas Augusto Machado e Adimilson Pinto Aleixo, parte da avenida Roque Paschoal e, ainda, as ruas projetadas 1, 2, 3 e 4.

 

 

Comentários