Carreta com patrol derruba poste em Marataízes - Jornal Fato
Polícia

Carreta com patrol derruba poste em Marataízes

Acidente aconteceu em avenida movimentada e por pouco não ocorre uma tragédia


Parte de Marataízes ficou sem energia na manhã de ontem(23), quando carreta que carregava uma patrol da prefeitura de Marataízes arrastou a fiação e derrubou um poste. O acidente aconteceu na movimentada Avenida Rubens Rangel, mas ninguém se feriu. 

 

"Foi Deus que fez meu livramento. Senti o vento do poste passar sobre minha cabeça. Se, não fosse meu amigo Mamá, (Vilcimar Pereira Mendes), que gritou no momento para me alertar, estaria morto. Os fios em fogo, quase me atingiram", relata emocionado, o comerciante Odilio Junior, 40 anos, dono de um estabelecimento próximo ao local e chegava no instante do acidente. Ele acabara de estacionar o carro, que ficou avariado.

 

A máquina, da prefeitura, era transportada para receber reparos, em Cachoeiro de Itapemirim. O motorista do caminhão, Jonathas Jamif, 28 anos, diz que nunca excede a altura permitida, de 5 metros no perímetro urbano.

 

Comerciantes informaram que carretas têm dificuldade de passar no local, pois existe um quebra-molas bem debaixo das fiações e, com o tempo e quantidade, os fios cederam, formando uma "barriga".

 

A concessionária do serviço de energia mandou homens ao local para trocar o poste e restabelecer o fornecimento. O caso foi registrado em boletim de ocorrência da Polícia Militar.

Comentários