Caminhoneiro é preso com droga para abastecer a região - Jornal Fato
Polícia

Caminhoneiro é preso com droga para abastecer a região

Estima-se que Anésio tenha feito vários carregamentos de droga, antes de ser flagrado nesta viagem


Segundo a polícia, Anésio era a ligação entre traficantes locais e interestaduais

 

O caminhoneiro Anésio da Silva Andrade, de 51 anos, foi preso no final da noite de domingo (14), em Mimoso do Sul, no Espírito Santo. Com ele foram apreendidos três quilos de maconha, em tablete, e 39 potes contendo cocaína, além de R$ 5,3 mil em dinheiro e cheques.

 

Após receber denúncias anônimas sobre o transporte do entorpecente, que seguia no sentido norte, vindo do Rio de Janeiro, o serviço de inteligência decidiu montar barreira no pedágio de Mimoso do Sul, onde o caminhoneiro foi abordado por volta das 23h00.

 

A droga, segundo o delegado Edson Lopes Júnior, de Itapemirim, seria distribuída em Rio Novo e região. Estima-se que Anésio tenha feito vários carregamentos de droga,  antes de ser flagrado nesta viagem.

 

"A prisão significa uma importante baixa no crime, já que as investigações apontam que o indiciado seja a ligação de traficantes locais com o trafico interestadual", analisa o delegado.

 

O caminhoneiro foi autuado em flagrante por trafico de drogas e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória, de Marataízes.

 

A operação policial foi coordenada pela delegada de polícia de Rio Novo do Sul, Daniella de Fátima Albuquerque Lopes.

 

Texto corrigido às 18h51 do dia 15/12/14. Dizia, antes, que a prisão e a montagem da barreira foi feita no pedágio de Rio Novo Do Sul, o que foi alterado para Mimoso do Sul, local correto.

Comentários