Briga entre vizinhos termina com um baleado em Itapemirim - Jornal Fato
Polícia

Briga entre vizinhos termina com um baleado em Itapemirim

O desentendimento começou por que animais do acusado fugiram para o quintal da vítima, que foi baleada no peito e golpeada por um facão


Rafaela Thompson  

 

Uma discussão entre vizinhos, na localidade do Gomes, em Itapemirim, acabou com um homem ferido na tarde desta terça-feira (17). Segundo a PM, as desavenças dos envolvidos é antiga e as discussões entre vítima e acusados são rotineiras.

Por volta de 12h, a vítima de 42 anos, teria ido até a casa do acusado, de 39, avisar que alguns de seus animais estavam no seu quintal, sujando o local com fezes. Houve um desentendimento e o dono dos animais, que possui criação de galinhas e carneiros, baleou o vizinho no peito e desferiu um golpe de facão, no braço da vítima.

O homem foi socorrido por parentes e levado ao Hospital Menino Jesus, no município. Em seguida, foi transferido para Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.

A polícia fez buscas na região mas não encontrou o suspeito. Quem tiver informações pode repassar à polícia, por meio do 181 ou 190, não é preciso se identificar.

Comentários