Assassinato é desvendado - Jornal Fato
Polícia

Assassinato é desvendado

Suspeito foi ouvido e confessou ter matado vítima após uma briga, regada a álcool - investigação prossegue


 

 

Rafaela Thompson

 

A Delegacia de Crimes Contra Vida (DCCV) de Cachoeiro identificou na tarde desta terça-feira (23), o suspeito de ter assassinado a tiros, um pedreiro de 31 anos, na noite do último domingo, no distrito de Conduru, em Cachoeiro. A identidade dele, no entanto, não foi divulgada pela polícia.

  

Dário Moreira de Freitas foi morto com dois tiros no tórax após uma discussão com o autor do crime. De acordo com o delegado Guilherme Eugênio, osuspeito foi ouvido e confessou ter matado Dário.

 

"O autor conta que se assustou com um movimento feito por Dário após um desentendimento entre os dois. Ele acreditou que a vítima poderia estar armada e para se defender, acabou disparando duas vezes contra o homem", disse o delegado.

 

Como fugiu do flagrante, ele não ficou preso. Foi liberado após prestar depoimento.

 

O delegado destacou que os dois estavam alcoolizados na no momento da discussão, o que pode ter colaborado para que a briga entre vítima e autor resultasse em morte.

 

Dário foi morto na Avenida Candido Câmara. Ele era morador do bairro Esplanada, em Castelo. O caso será encaminhado à justiça, e segundo o delegado responsável pela DCCV do município, novas testemunhas serão ouvidas durante está semana.

               

 

Comentários