Assaltante é baleado por PM de folga após roubar carro - Jornal Fato
Polícia

Assaltante é baleado por PM de folga após roubar carro

Os Criminosos renderam o motorista de um Toyota Corolla, na rua Doutor Deolindo, no bairro Baiminas, por volta das 11h e levaram o veículo.


Rafaela Thompson

 

Um assaltante foi baleado e outro detido após uma troca de tiros, na manhã desta sexta-feira (1), no Centro de Cachoeiro. Os criminosos renderam o motorista de um Toyota Corolla, na rua Doutor Deolindo, no bairro Baiminas, por volta das 11h e levaram o veículo.

 

De acordo com a Polícia Militar, após roubar o carro, a dupla colidiu em um outro veículo, na rua Anna Machado, no bairro Sumaré. Em seguida, fugiu a pé. Um policial que estava de folga viu o momento em que um dos assaltantes saiu do carro com uma arma na mão e reagiu. Houve troca de tiros e um dos criminosos ficou ferido.

 

Militares fizeram um cerco na região central da cidade e conseguiram capturar o segundo criminoso. O bandido ferido foi encaminhado à Santa Casa de Cachoeiro e está sob escolta da PM. O outro detido e o policial à paisana foram levados até a 7ª Delegacia Regional do Município. 

 

 

 

Comentários