Começa hoje feira de flores - Jornal Fato
Colunistas

Começa hoje feira de flores


A tradicional Feira de Flores e Plantas de Holambra será aberta hoje às 09h00 na Praça Jerônimo Monteiro, numa campanha beneficente do Lions Clube CACHOEIRO. - Ficará aberta até dia 10 vindouro (Divulgação)

 

Iluminando a última coluna de agosto destaque todo especial nossa sobrinha, a pedagoga RENATA LOURENÇO FERREIRA que está celebrando aniversário cercada do carinho e mimos dos seus familiares na Praça Elísio Imperial (Álbum de Família)

 

AGENDA 

 

01 - REGISTROS > Dia Nacional do Nutricionista (Alô Evandro Gomes Doriquetto, Alô Maria Amélia Grafanassi!) / Dia dos Catequistas e das Obras Pontifícias. / Santos: Aristides, Nonato e Amado / Auguramos saúde e felicidades a nossa sobrinha, a pedagoga Renata Lourenço Ferreira, que está comemorando uma nova idade, cercada do carinho da mãe Mariluci, do mano Roger Williams (e cunhada Poliana) além das tias Regina, Verinha, Bibia e do pai Vilson Ferreira. 

 

02  - PARABÉNS > Aos aniversariantes desta quinta (31/08): nossa estimada jornalista e fotografa, além de professora a Luciana Máximo, que está atuando no eixo Piúma - Anchieta. / HOJE é niver de casamento do casal Dra. Lílian - Dr. José Renato Frederici, ele cirurgião pediatra do Hospital Infantil (HIFA) e ex-vereador. /Felicitações aos nossos companheiros de Lions "Frade e a Freira CaL Sheila Mara, do CL Célio Pereiraa Pereira e CL Eluísio Viana dos Santos contaram nova idade na segunda (29). 

 

03 - TOME NOTA > Amanhã a nossa Faculdade de Direito (FDCI) estará completando seus 52 anos de fundação. - O primeiro diretor daquela escola superior foi o saudoso mestre Dr. Benedito de Souza Machado. / Começa hoje as 09h00 da manhã a Feira de Flores e Plantas de Holambra, em estande armado na Praça Jerônimo Monteiro, ao lado do Palácio Bernardino Monteiro. - Trata-se de mostra em prol do banco de cadeiras de rodas do Lions Clube Cachoeiro. - Vai até o dia 10 com música ao vivo a partir das 18 horas.  

 

HECI NEWS


01 * Combinar solidariedade, louvor a Deus e recepcionar a estação mais florida do ano. Esta é a proposta do Encontro de Corais, que o Hospital Evangélico de Cachoeiro (HECI) promove anualmente.  Entrando em sua XII edição, o "HECI Canta a Primavera" reúne corais de toda a parte do sul do Estado numa grande celebração de fé e fazer o bem ao próximo.

02 * Este ano, o evento acontecerá no próximo dia 20 de setembro, a partir das 19h30m, no templo da Primeira Igreja Presbiteriana, na Rua Moreira. A entrada é um pacote de fraldas RN ou P que serão doadas aos bebês da Unidade de Tratamento Intensivo Neonatal (UTIN).

03 * Para esta edição estão confirmados a participação de seis corais, incluindo o Coral do HECI. São eles: Coral Simonton, Coral Raizes, Coral da Primeira Igreja Batista de Cachoeiro de Itapemirim, Coro Misto da igreja Batista de Rio Novo do Sul e o Coro Feminino da Igreja Batista do Aquidabã. - O Coral do HECI será o último a se apresentar, regido pela Rosemeire Braga que tem intensificado os ensaios às quintas, 16 horas, na capela.

 

TOP LINE

 

De hoje até dia 10 de setembro, a partir das 18h00, haverá música ao vivo Happy Flower na barraca da Feira de Holambra, a ser comandada pelo próprio presidente do Lions Clube Cachoeiro, o CL RICARDO LEMOS (Elyan) 

 

Temperatura MAXIMA

 

Serão homenageados hoje no almoço "Encontro dos Empresários" no Jaraguá Tênis Clube: o veterano comerciante Aquiles Dias da Mota, titular da CASA MOTA, no Guandu e pela imprensa cachoeirense, a editora da TV Gazeta Sul, a Raquel Marques. // Este evento que já é tradição no calendário social cachoeirense, tem a organização dos publicitários Marcos Jacob (Briefing) e Juarez Marquetti (Publiart) contando com o apoio de diversas empresas. O "buffet" é assinado por DOM GARCIA. // E Cachoeiro vai continuar com 19 vereadores: na reunião de terça-feira projeto de emenda à Lei Orgânica apresentado pelo vereador Alexon Cipriano (PROS) que propunha a redução do número de edís de 19 para 13, a partir da próxima legislatura, foi rejeitado. // Da mesma forma as emendas da vereadora Renata Fiório (PSD), propondo 15 vereadores a do Alexandre Maitan (PDT), sugerindo 9 vereadores. // No palco do Teatro Municipal "Rubem Braga" logo mais a partir das 119h40m estará sendo levada a segunda apresentação do "CIAC - Folk", numa realização da equipe do CIAC - Raymundo Andrade. // Serginho Grillo nesta noite comanda mais uma edição do "Clube dos Artistas", no ACQUA GRILL, entrada do Cachoeiro Acqua Center. Trata-se de um palco livre com vários cantores cachoeirense convidados como mestre Arildo, Rubinho Ferreira, José Paineiras, Sidney Jordão, entre outros. // A Casa de Apoio do Coração é sempre lembrada pelas ações promovidas por instituições e empresas de nossa cidade, o que deixa o Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim muito feliz e agradecido. - Ontem, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)- subsecção Cachoeiro entregou um lote de alimentos na Casa e também recebeu cestas básicas doadas pela Editora Leia. //Nosso BOM DIA ESPECIAL para nossa sobrinha Renata Lourenço Ferreira, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários