Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em destaque


Nosso destaque especial para o nosso tradicional amigo o comerciante Cirene Justi que, nesta quarta-feira, está celebrando uma nova idade. No registro ele ao lado de sua bonita filha Bruna que cuida da administração de seus negócios (Elyan Peçanha)
 

O filho caçula de nosso veterano colega de radialismo, o apresentador e músico Alcy Dias Rodrigues, o Diego Paixão Rodrigues acaba de ser graduado, com distinção, como engenheiro de computação pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) (Álbum de Família)

 

Agenda

 

01 * REGISTROS - Hoje é Dia Vendedor Lojista. / Católicos reverenciam os Santos Gaudêncio, Martinho, Ricardo, Adauto, e Eustáquio Van Lieshout e Rosa de Santa Maria. / Abrimos a agenda-vip de nossa coluna para abraçar, mui especialmente, o nosso dileto amigo de longa data o veterano comerciante Cirene Justi, pelo transcurso - hoje - de sua data natalícia. Ele é o titular do bar, restaurante, adega e hotel CIRENE´S.

 

02 * PARABÉNS - Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quarta (30.08): rotariano José Marcelo Secchin; Ana Shirley, esposa do vereador Edson Fassarella; também o ex-vereador e médico Dr. Luiz Roberto da Silva (Dr. Béto); o craque artilheiro de todos os tempos, Alcenir de Souza Ramos. - Nesta data nascia, em 1912, saudoso professor Dr. Deusdedit Baptista.

 

03 * FLORES - Amanhã, 09h00 será aberta a Feira de Flores e Plantas de Holambra, na Praça Jerônimo Monteiro, promoção anual beneficente do LIONS CLUBE CACHOEIRO em pról do seu banco de cadeiras de rodas. - Desta feita haverá música ao vivo a partir das 18h00 com palco comandado pelo Presidente CL Ricardo Lemos e seus convidados / Amanhã forte "parabéns prá você" na família deste colunista.

 

Daqui & Dali

 

01 - A semana começou bem para a Casa de Apoio do Coração do Hospital Evangélico que recebeu belos lotes de artigos limpeza e higiene e também de alimentos recolhidos e doados pelos fiéis da Primeira Igreja Presbiteriana. 

 

02 - O III Congresso Capixaba de Comunicação, Marketing e Vendas será dias 20 e 21 vindouros, em nossa cidade, tendo por local o The Place Belas Artes contando com as participações dos palestrantes Willian Caldas, Gilclér Regina e Claudio Luvizzotti.

 

03 - Os companheiros (as) e domadoras do Lions CACHOEIRO, nesta noite, estarão atarefados, concluindo os preparativos na barraca armada ao lado do Palácio "Bernardino Monteiro" que vai abrigar tão esperada Feira de Flores e Plantas de Holambra.

 

04 - Hoje e amanhã será levado no palco do Teatro Municipal "Rubem Braga", sempre começando às19h40m, o "CIACFOLK", numa produção da equipe do CIAC "Raymundo Andrade". - Ingresssos a R$ 20 reais (inteira).

 

GENTE NOSSA

 

  *.  A jornalista Raquel Marques editora da TV Gazeta Sul é figura da mídia cachoeirense, deste mês, que amanhã estará sendo homenageada no Encontro dos Empresários, almoço a ser realizado no Jaraguá, promoção d da dupla de publicitários Marcus Jacob & Juarez Marquetti com "buffet" de DOM GARCIA
 

*. O outro homenageado será o veterano comerciante do bairro Guandu Aquiles Dias da Mota, titular da CASA MOTA. 

*. A dupla Mateus Matos (20) e Murilo (29) estará se apresentando na Feira da Bondade, dia 15 próximo. Os jovens começaram a carreira cantando na Igreja de São Francisco de Assis, no KM. 90 

*. Coisa de flamenguista: "Berrío, o novo Garrincha do Maracanã" (Ilauro Oliveira).

*.  Sempre solícita com esta coluna a assessora de eventos da Briefing Publicidades, a elegante Cleide Prado. 

*. Vovó Verinha Lourenço Peçanha passou o fim de semana em Itaperuna matando saudades do filhote Cap. BM Guilherme, da nora Marcela (está esperando Gabriel) e da netinha Maria Laura. 

*. Nossa amiga Regina de Magalhães Grafanassi vai passar o próximo fim de semana, revendo familiares, na capital do estado.  

*. Beatriz Herkenhoff Moreira, Sra. José Eduardo (Zédu) é quem está à frente dos preparativos para o Almoço dos Cachoeirenses no Rio de Janeiro, dia 16 de setembro, no condomínio da Rua Oswaldo Cruz, 149, no Flamengo.

 

TEMPERATURA MÁXIMA

 

 Na manhã de ontem, tivemos a grata satisfação de colocar a prosa em dia com os prezados companheiros de leonismo do Lions Clube CACHOEIRO, CL Geraldo de Castro Carvalho (fundador daquele clube de serviços) e CL Messias Antônio Fregonassi. //Desportista Paulo Renato Fonseca, na capital do estado, sempre ligado nestas modestas linhas. Ele e o saudoso Byron Tavares foram dois grandes nomes como presidentes da Liga Desportiva de Cachoeiro de Itapemirim (LDCI). // Dia 23 de setembro a Festa do "Rei Jesus" no Parque de Exposições Carlos Caiado no Aeroporto. Vai lotar e virar a noite com oito atrações musicais. // Está chegando o dia do festão do ano: 22 de setembro, as Bodas de Ouro de Marilene de Baptista Depes e Ronaldo Depes com muita música com a Orquestra Dom Américo & Seus Comparsas; grupo de chorinho "Pó de Mico" e a dupla Cláudio Guimarães & Elisabeth Martins.// Os shows que o Presidente do Lions Clube Cachoeiro, Ricardo de Oliveira Lemos,  vai comandar na Feira de Holambra, todas as noites a partir das 18h00 na Praça Jerônimo Monteiro, a partir de amanhã leva o nome "Happy Flower". // Amanhã tem "Clube dos Artistas" no Acqua Grill sob a coordenação do Serginho Grillo. - Fica na entrada do Cachoeiro Acqua Center do Carlinhos Depes. // Muito bem elaborada a revista "Palavra de Vida" da Paróquia de São Sebastião (Praça da Bandeira - Aquidaban), sob a coordenação do Padre Gelson de Souza: o tema de capa é "Vocação, Um Desafio de Amor". - Nosso BOM DIA ESPECIAL de hoje é para ele, o nosso pároco. // ELYAN PEÇANHA ([email protected]).


Comentários