Acusado de assassinato se entrega - Jornal Fato
Polícia

Acusado de assassinato se entrega

Segundo a Polícia Civil, Obadias Gomes Cruz é o autor de homicídio, ocorrido em 2012, em Atílio Vivácqua


Obadias Gomes Cruz, de 22 anos, morador do bairro Village da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim, se entregou, na tarde de sexta-feira (26), a Polícia Civil de Atílio Vivácqua, ao saber que estava sendo procurado pelo crime de tentativa de homicídio. Segundo as informações dos policiais, o crime teria ocorrido em 2012, contra um morador da cidade.

 

O acusado já havia sido preso e depois liberado. Mas após ter a prisão preventiva decretada ele acabou recolhido novamente

 

O caso

 

Obadias Gomes Cruz é acusado de ter assassinado Rafael Coutinho Dalto. O crime aconteceu em setembro do ano passado, em Itaoca, zona rural de Cachoeiro de Itapemirim.

 

O autor do crime foi identificado graças ao envolvimento dele em outro crime: a morte de Laurent Gratival dos Santos, primo de Rafael, em Atílio Vivácqua.

 

Segundo a polícia, Rafael fazia parte de uma quadrilha de traficantes de Cachoeiro de Itapemirim. Após receber ameaças dos traficantes fugiu para Atílio Vivácqua onde passou a traficar de drogas e acabou se envolvendo com os traficantes da região.

 

Após não pagar dívida de R$ 120, Rafael passou a ser ameaçado, ele fugiu para Itaoca, zona rural de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi morto com um tiro. Na ocasião o crime foi investigado pela delegacia de Crimes contra a Vida de Cachoeiro.

 

Agora ele responderá pelo crime de tentativa de homicídio em Atílio Vivácqua.

Comentários