PC fecha o cerco contra o tráfico - Jornal Fato
Polícia

PC fecha o cerco contra o tráfico

Dois homens foram presos quando voltavam do Rio de Janeiro e, segundo a polícia, são suspeitos de tráfico


 

Dois homens foram presos sob suspeita de tráfico de drogas, em operação que contou com a participação de policiais civis de Cachoeiro e de Itapemirim. O objetivo era interceptar carga de drogas que viria do Rio de Janeiro para ser distribuída na região.

 

A ação aconteceu na madrugada de sábado(27). Um cerco foi montado na praça de pedágio de Mimoso do Sul, na BR 101, onde carros e ônibus, vindos ou com placas do estado vizinho, foram revistados até que a polícia encontrasse o suspeito de tráfico, com 27 tabletes de maconha e meio de cocaína.

 

O homem que transportava a droga foi identificado como Matheus Oliveira Velozo Samuel, de 28 anos, que foi conduzido para a Delegacia de Plantão da 7ª Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi preso e autuado por tráfico e associação para o tráfico.

 

Após a prisão de Matheus a policia continuou as buscas e realizou outras diligências. Rogério de Ataíde Machado também foi preso em flagrante. Segundo as investigações, ele seria o comparsa de Matheus e também estava vindo do Rio de Janeiro, num veículo alugado.

 

De acordo com apurações da Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo), os suspeitos teriam saído de Cachoeiro com destino ao Rio de Janeiro no dia anterior, mas voltaram separados do município fluminense, onde buscaram as drogas. Matheus seguia com os entorpecentes no ônibus, no intuito de ludibriar a ação policial.

 

Rogério retornou para Cachoeiro logo depois, no veículo alugado, sendo também detido pelos policiais civis e preso por tráfico e associação para o tráfico.

 

A operação contou com a participação de 16 policiais civis, sendo coordenado pelo delegado Felipe vivas Aoni, e com o apoio delegado Carlos Vitor e Thiago, que estavam de plantão em Cachoeiro de Itapemirim e Itapemirim.

 

 

Comentários