Fato é homenageado em Encontro de Empresários - Jornal Fato
Geral

Fato é homenageado em Encontro de Empresários

Tradicional evento realiza a última edição do ano em clima de descontração e confraternização


Honraria concedida ao veículo de comunicação pelos 15 anos, foi a última do evento neste ano - Foto:Wallace Hull

Um evento mensal há oito anos reúne empreendedores cachoeirenses. Ontem, foi realizado, no Jaraguá tênis Clube, o último Encontro de Empresários deste ano.

O homenageado do mês foi o Jornal Espírito Santo de Fato, pelos seus 15 anos, através do seu diretor Wagner Santos.

"Fundado em 2003, o veículo de comunicação evoluiu ao longo dos anos e se transformou num grupo de Comunicação multiplataformas, com grande credibilidade. Hoje não importa se no impresso ou digital, mas que a notícias chegue ao nosso público. É uma honra e uma satisfação muito grande receber esse reconhecimento", avalia o diretor do periódico.

Cerca de 100 pessoas participaram do evento, entre empresários, imprensa e convidados. Num clima descontraído, colocaram a conversa em dia, e tudo isso saboreando delicioso almoço do Buffet Dom Garcia. O evento contou ainda com a presença do papai noel do Shopping Sul.

O encontro é organizado por Juarez Marquetti e Marcos Jacob e teve o apoio: Unimed Sul Capixaba, Acisci, Dom Garcia Buffet, Cofril, Escritório Sergio Soares, Events Macchina, Kurumá, Casa das Tintas, BRK Ambiental, Jaraguá Tênis Clube, Rozane Barreto, Ap Letreiros, HG2 Studio e Oriento Joias.

Comentários