GENTE MUITO NOSSA EM DESTAQUE - Jornal Fato
Artigos

GENTE MUITO NOSSA EM DESTAQUE


Homenagem ao nosso diretor Wagner Luis Santos pelos 15 anos de atividade deste jornal ES - FATO, ontem, no Jaraguá, no Almoço dos Empresários. Na foto, o diagramador Waguim Gomes, sua esposa Lília Argeu e a colunista Regina Monteiro 

 

Nosso abraço para o publicitário e fraterno amigo Marcos Jacob (Agência Briefing) que - hoje - celebra uma nova idade 

 

Denise -Dr. Celso Gonçalves Alves, na celebração dos 40 anos da formatura dele pela EMESCAM 

 

Dr. Celmo de Freitas, diretor da Marbrasa, representou a empresa no Roadshow, quarta-feira, na FINDES, em Vitória 

 

Aniversariando, na capital, nosso amigo o engenheiro, Dr. Sergio Werneck Poubel, na foto com a esposa Lúcia

A G E N D A

 

01 > REGISTROS - Hoje (30) é Dia do Estatuto da Terra, da Reforma Agrária / Dia do Síndico e do Teólogo / Dia Nacional de Barbados / Em 1980, nesta data falecia o compositor Cartola / Católicos reverenciam os Santos Zózimo; André, apóstolo; Troiano e Justina / Hoje é o 334º dia do ano no calendário gregoriano: faltam 31 dias para acabar o ano / Dia Mundial Contra a Pena de Morte.

02 > PARABÉNS - Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quinta (30/11): Cid Magalhães (Dóca) / Edy Barreto, esposa do ex-deputado Walter de Prá / No Rio, repórter esportivo Carlos de Souza, o "Biro Biro" / Célia Turbay / José Maria Peçanha / Dr. Sérgio Werneck Poubel /Sandra Frauches / O publicitário Marcos Jacob, parceiro 100%, titular da agência de publicidade Briefing / Helena Ferri / Empresário Lucas Izoton (Village Italia) / Famosos: técnico de futebol e  comentarista da TV Globo Muricy Ramalho e o televisivo Boni.

GENTE NOSSA

01 * O executivo do Sindirochas ES, Dr. Celmo de Freitas, representou a entidade no Roadshow - Capacitação sobre Barreiras Comerciais e aos Investimentos, realizado no meado da semana, no plenário da FINDES, em Vitória. - O evento foi promovido pela CNI - Confederação Nacional da Indústria, em conjunto com a FINDES, e reuniu representantes da confederação nacional e do MDIC (Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços).

02 * Os cachoeirenses Carmen Lucia Simões e o jornalista Mauricio Prates celebrando suas Bodas de Jaspe, ou seja: 47 anos de uma feliz união conjugal.

03 * Ontem, no Shopping Vitória, na capital, o jornalista e editor Rômulo Felippe lançou seus dois livros: "Monge Guerreiro" e "Reino dos Morcegos".

04 * Dos mais concorridos o coquetel de lançamento realizado no KATATA´S (Beira-Rio) da mana Elyanara, Ricardo e Dudu Gonçalves, do leito - total do Expresso União para a linha Cachoeiro - Rio - Cachoeiro.

 

Temperatura Máxima 

Domingo, das 08h00 às 10h30m, no Salão do Centro Pastoral da Igreja Nosso Senhor dos Passos haverá uma feira de artesanato. //A Casa de Apoio do Coração, do Hospital Evangélico, pelo quarto ano consecutivo, recebeu uma grande doação de alimentos, gás e material de higiene e limpeza, vinda da localidade de Alto Pontões, distrito de Mimoso do Sul. - De acordo com estimativa de Fábio Defante, um dos responsáveis pela coleta dos donativos e entrega, são cerca de 900 quilos entre mantimentos, verduras, frutas e temperos. // Na próxima segunda, dia 03, na Câmara Municipal de Cachoeiro, terá duas sessões extraordinárias: a primeira, às 14h00, será destinada à primeira discussão sobre o projeto de Lei nº 130, do Poder Executivo, que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2019. // A outra, às 16h00, será para ouvir o Secretário de Administração Ramon Gobett que prestará esclarecimentos sobre o CAOFI (Comissão de Acompanhamento de Execução Orçamentária e Financeira do Município).  // O Banzai Pub, em Marataízes, está de vento em popa. // O Conselho Temático de Infraestrutura e Energia (Coinfra) da FINDES publicou nota técnica que analisa o preço do gás no Espírito Santo. - O texto entregue ao Governo do Estado e publicado na página do Conselho revela que, embora produza 10 milhões m³/dia e consuma pouco mais de 3 milhões m³/dia, o Espírito Santo tem o segundo gás mais caro do Brasil. // Como se reinventar e se preparar para ultrapassar as eventuais barreiras da transformação digital? - Essa é uma pergunta que será respondida pelo diretor de Negócios do Tinder e chief diretor digital officer na L'Oreal, Andrea Iorio, nesta sexta, a partir das 16 h00, na sede do SEBRAE, na capital. // Nosso Bom Dia Especial para o Marcos Jacob, aniversariante. // Nós somos do tempo em que saboreávamos o Churrasco à Presidente Vargas do Restaurante ALASKA, na Praça Jerônimo Monteiro. // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários