Cachoeirenses vão pra rua - Jornal Fato
Geral

Cachoeirenses vão pra rua

O movimento nacional ?Vem Pra Rua? aconteceu em todo país, simultaneamente. Principalmente em grandes cidades e capitais.


 

Cerca de duas mil pessoas estiveram nas ruas de Cachoeiro de Itapemirim-ES, na manhã deste domingo (13), protestando contra o governo Dilma e o PT. A concentração teve início às 10h, na Praça Jerônimo Monteiro.

 

O movimento nacional 'Vem Pra Rua' aconteceu em todo país, simultaneamente. Principalmente em grandes cidades e capitais.

 

Os manifestantes carregavam bandeiras e gritavam palavras de ordens. Eles seguiram em caminhada pela rua Costa Pereira e retornaram ao centro da cidade, encerrando o protesto cantando o hino nacional em frente ao Palácio Bernardino Monteiro, sede da Prefeitura.

 

"Contragolpe"

 

 

Centenas de pessoas ocuparam a frente do prédio onde mora o ex-presidente Lula, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, neste domingo (13).

 

O ex-presidente desceu para saudar os manifestantes se agradecer o apoio. "Não vai ter golpe!', era a palavra de ordem dos manifestantes.

 

A União da Juventude Socialista (UJS) estendeu uma grande faixa no chão com essa palavra de ordem. A organização promete continuar mobilizada "em defesa da democracia e em rechaço a um possível golpe".

 

Desde as primeiras horas da manhã deste domingo, lideranças de sindicatos, movimentos sociais e estudantis se aglomeram em frente a casa do ex-presidente. 

Comentários