Judô Clube é campeão em Guarapari - Jornal Fato
Esportes

Judô Clube é campeão em Guarapari

Além de da equipe principal, crianças com entre 4 e 8 anos também participaram no festival de judô


O Judô Clube Cachoeiro (JCC)/ Ciac foi o campeão geral da 5ª etapa do Campeonato Estadual de Judô, realizada domingo(27), no ginásio do Sesc, em Guarapari. As lutas ocorreram durante o dia inteiro.

 

Além da equipe principal, composta por 16 atletas, que disputaram efetivamente, a etapa, também participaram 14 competidores da nova geração, no festival para iniciantes, com idades entre 4 e 8 anos.

 

"A nova geração como gosto de mencionar; são atletas que vêm participando de competições e com certeza serão os nomes substitutos de atletas do nosso alto rendimento daqui a algum tempo", diz o sensei Pedro Paulo Corrêa.

 

O JCC/Ciac é um celeiro de atletas talentosos.

 

Temos um celeiro de atletas com muitos talentos.  "A nossa tradição nunca poderá acabar. Já fizemos campeões Brasileiros, Sul Americanos e Pan-americanos. Formamos 15 faixas-pretas durante estes 25 anos. Em novembro, formaremos mais quatro. Nosso trabalho é de base. Isso é muito importante para o reconhecimento do Judô, não só em Cachoeiro, mas como em outras estâncias. É diferente de trabalhar com o Judô de aventuras e sem base".

 

Na quinta etapa, os judocas do JCC/Ciac competiram com outras 25 academias. "Nossa parceria com o CIAC e a PWF, que é a nossa equipe de rendimento, faz com que esse sucesso seja realizado com muito profissionalismo".

 

Comentários