Estrela vence o Goytacaz por 4x3 - Jornal Fato
Esportes

Estrela vence o Goytacaz por 4x3

Na sexta-feira, o elenco volta a campo para enfrentar a equipe do tombense (MG) no último amistoso antes do Capixabão


O Estrela do Norte FC venceu o Goytacaz FC por 4 x 3 no primeiro amistoso do ano, jogando com um atleta a menos. O jogo reuniu quase 300 torcedores na noite chuvosa de segunda-feira (18) no estádio Mário Monteiro. Na sexta-feira, às 20h00, a equipe volta a campo para enfrentar o Tombense (MG).

Os gols da partida foram marcados por Guilherme, Jhimmy, Rhenan Alves e Lucas Amorim para o Estrela, e Pintinho, Tiaguinho e Carlos Junior para o Goytacaz. O Estrela do Norte estreia no Campeonato Capixaba, no dia 28, às 19h30, diante do Atlético de Itapemirim.

"Para um primeiro jogo, foi bom e atendeu as expectativas. As coisas já começam a ficar mais claras e no próximo amistoso já conseguirei visualizar a equipe titular. No restante, foi bom o jogo", comenta o treinador Paulo Ferreira.

 

O jogo

 

Logo no início do primeiro tempo, o técnico Paulo Ferreira teve a primeira baixa. Renal Alves sentiu a virilha e deixou o campo. Na sequência, o Goytacaz abriu o placar com gol de Pintinho. Um minuto depois, o Estrela empatou com o zagueiro Guilherme, que cabeceou para a rede depois de uma cobrança de escanteio de Jorginho Balotelli.

Quase no fim do jogo, um jogador do Goytacaz foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Tiaguinho cobrou e ampliou o placar o time de Campos. Na sequência, em outra cobrança de escanteio de Jorginho Balotelli, Jhimmy empatou o jogo.

Antes do apito final do primeira tempo, o Estrela teve outra baixa. Jhonatas Babal atingiu o jogador adversário e foi expulso.

Com um a menos, o Estrela voltou com várias mudanças para o segundo tempo. Aos dois minutos, o zagueiro Rhenan Nunes marcou o terceiro para o Estrela. Não demorou muito e Lucas Amorim marcou o quarto do time estrelense. Aos 44 minutos, após uma falha da zaga estrelense, o Goytacaz descontou com Carlos Junior. Fim de jogo: Estrela do Norte 4 x 3 Goytacaz FC.

Comentários