Concessionária negocia débitos em feira de negócios - Jornal Fato
Economia

Concessionária negocia débitos em feira de negócios

Clientes aproveitaram a negociação de dívidas para regularizarem a situação decorrente de atrasos de contas acarretados por inquilinos


Empresa apresenta resultados da participação na XIII Feira de Negócios e Agroturismo - Foto: Divulgação

Com o objetivo de fortalecer o vínculo com o cliente e apoiar na regularização de débitos, a BRK Ambiental participou da 13ª edição da Feira de Negócios e Agroturismo de Cachoeiro de Itapemirim, no Parque de Exposições, com duas frentes de atuação - o Programa Oportunidades Para Todos e o Giro de Negócios, na semana passada.

De acordo com o supervisor comercial da concessionária, Bento Scaramussa, foram 43 atendimentos durante o evento, para negociações de dívidas, atrasos e contas vencidas, e orientação quanto à regularização. Já no Giro de Negócios, a concessionária recebeu empreendedores de negócios de pequeno porte para apresentar e negociar a contratação de produtos e serviços.

Clientes aproveitaram a negociação de dívidas para regularizarem a situação decorrente de atrasos de contas acarretados por inquilinos. Em um dos casos, após colocarem dois imóveis para alugar, os proprietários foram surpreendidos com contas de água em atraso e resultaram no corte do fornecimento pelo não pagamento. Os clientes conseguiram renegociar e parcelar a dívida, além da isenção das multas. Também solicitaram a religação da água, que já foi feita em um dos imóveis.

A Feira de Negócios e Agroturismo de Cachoeiro de Itapemirim tem como intuito estreitar relações de negócios e capacitar os micro e pequenos empreendedores da região.

Comentários