Fãs falam do show de Roberto - Jornal Fato
Cultura

Fãs falam do show de Roberto


O cantor Roberto Carlos comemora seus 75 anos, nesta terça-feira (19), na sua terra natal, em Cachoeiro de Itapemirim - ES.

 

Ele fará um show especial na cidade que escolheu para comemorar o seu aniversário. E quem mais comemora são os fãs, que estão ansiosos para vê-lo.

 

 

O comerciante Scandiani Carlos, que é fã do Roberto desde a adolescência, disse que é uma emoção muito grande assistir ao show do Rei no dia do seu aniversário e poder comemorar junto com ele. "o romantismo dele, a sensibilidade e o amor que ele tem nos emociona. Ele canta com a alma!", conclui Scandiani.

 

O fã coleciona em sua casa, diversos objetos  e mantém o cabelo parecido em homenagem ao ídolo. Ele manda um recado para o cantor, "Desejo a Roberto um feliz aniversário e que o manto de Nossa Senhora o guarde." 

 

 

Já Elzira Maciel da Rocha, de 81 anos, falou que a felicidade é muito grande de ter a oportunidade de ver mais uma vez o show de Roberto. "Há quase 50 anos que eu vi Roberto Carlos, sentado na escada da casa dele, com uma revista na mão. Ele tinha nove anos."

 

Ela diz que é fã dele desde muito nova e não tem predileção pelas músicas. "É difícil explicar o que eu sinto, gosto de todas as músicas dele. Ele é uma pessoa muito simples e conquista a todos com o seu jeito de cantar."

 

A expectativa é que aproximadamente 12 mil pessoas assistam ao show de Roberto Carlos, no estádio do Sumaré. O show será às 21h00, mas os portões serão abertos a partir das 18h00.

Comentários