Xamego do forró no Lions "Frade e Freira" - Jornal Fato
Colunistas

Xamego do forró no Lions "Frade e Freira"


Será na próxima sexta-feira (28), a partir das 20h30m, no salão do Cerimonial "La Fest" do Atlético Clube Ita, a VII Noite da Sanfona e da Viola, o jantar - dançante beneficente do Lions Clube "Frade e a Freira", com música do grupo "Xamego do Forró", e renda revertida em pról da CAMPANHA DA VISÃO (Divulgação)

 

Nosso destaque especial para o amigo fraterno e companheiro de leonismo CL José Carlinhos Farias (com a Cal Glória) que, hoje, celebra nova idade cercado dos mimos e carinho da CaL Margarida Glória e dos filhotes Alex, Karla e Karina (Lions / Elyan Peçanha)

 

Agenda 

 

REGISTROS > /Dia do Metalúrgico, da Latinidade, da Policia Militar e Civil. / Dia da União Nacional, do Carinho, da Paz no Trânsito, do Serviço Voluntário Juvenil da Café e do Têxtil / o Santos Anselmo de Cantuária, Sílvio e Conrado de Parzão. // Data do enforcamento, em 1792, de Joaquim José da Silva Xavier, aos 43 anos, historicamente conhecido como Tiradentes, líder da Inconfidência Mineira. 

 

PARABÉNS > Aos aniversariantes: Jornalista Wagner Santos, nosso diretor-proprietário deste nosso jornal ES-FATO / CL José Carlos Farias (titular da Gráfica Belas Artes), nosso dileto amigo e companheiro fraterno de Lions "Frade e a Freira" /Governador do ES Paulo Hartung / Na capital, Dra. Maria Victória de Souza, ValquiriaCheim e Jorge Antonio Marques. / Se estivesse entre nós, completaria nova idade, o ex-vereador e ex-colega de trabalho no Grupo Itapemirim, Osvaldo Secchin (Vadeco).

 

TOP LINE

 

Nosso destaque especial, no TOP LINE, o diretor-proprietário deste ES-FATO, jornalista WAGNER SANTOS, pelo transcurso de sua data natalícia. - Saúde e contínuo sucesso empresarial são nossos sinceros votos! (ELYAN)

 

GENTE NOSSA

 

Como não circularemos amanhã, nosso abraço para os aniversariante do dia 22, Dia do Descobrimento do Brasil, em 1500:  da Força Aérea Brasileira (FAB), do Planeta Terra e da Comunidade Luso-Brasileira: Maria Cecília, esposa do dileto amigo Murilo Jacinto Bernabé, gerente-geral do Atlético Clube Ita; Vitor Buzatto; CaL Zeila Aparecida do CL Adevalter Estêvão Pereira (Diretor Social do nosso Lions Clube "Frade e a Freira" e, na capital do estado, a bonita e elegante HellieneDel´Sposti Paulo. // Será o grupo musical "Xamego do Forró" que estará animando a VII Noite da Sanfona e da Viola, dia 28 (sexta) no Buffet "La Fest" do Atlético Clube Ita, em jantar - dançante beneficente da CAMPANHA DA VISÃO do Lions "Frade e a Freira. // Domingo (23) estarão aniversariando o contador aposentado da Itacar, o flamenguista José Carlos Brandão e a secretária-executiva do Jaraguá Tênis Clube, Rose, esposa do Júlio César Tavares, funcionário de carreira da nossa parceira a SICOOB - SUL, agencia - matriz em Cachoeiro.

 

TEMPERATURA MÁXIMA

 

Do Cachoeirense Ausente Nº 1 de 2010, Luiz Carlos de Freitas, o craque "Batata", recebemos a lista dos que colaboraram para a completa reforma da sede da banda "Lyra de Ouro": José Eduardo Moreira (Zédu); Fernando Portinho; Dr. Henrique Moraes; João Eurípedes Leal; Dr. Delta Madureira Filho; Rubens Moreira (Selita e Sicoob-Sul); Cabrita da Tijuca; Aldir Meirelles (Gatinha - Mundo das Tintas); Russo; Dr Gastão Coelho; Edson Leandro Moreira e Maestro Nicanor. - A inauguração está prevista para dia 29 de junho (quinta) às 15 horas. // Nos próximos dias 26 e 27 de abril, no palco do Teatro Municipal "Rubem Braga" será apresentada o espetáculo de teatro e dança "VEM DANÇAR 4" produzida pela coreógrafa Viviane Corrêa, a partir das 19h00. // Hoje, em Santa Tereza, o cantor Fabrício Veraz estará fazendo a abertura do show nacional "Cabaret" com Eduardo Costa e Leonardo. Amanhã, ele estará fazendo show-solo e dias 28 e 29 estará no DINER´S, em Cachoeiro. // A feijoada da revista "Se7e Dias" será dia 29, no Parque Águas Claras, na aprazível localidade da Gruta, propriedade do Pedro Camargo Turini. // Recebemos convite da municipalidade para a escolha do Cachoeirense Ausente Nº 1 de 2017, dia 8 de maio no gabinete do Prefeito Victor Coelho, no Palácio Bernardino Monteiro. - Ainda não tem candidatos. // O cantor Fabrício Veraz terá apresentação dia 30 do corrente no almoço Restaurante do Josélio "Animal". // Os jogadores "masters" do Flamengo:  Rondinelli, Cláudio Adão, Nélio, Piá, Jorginho, Adílio e Júlio César "Uri Gueller" estarão, na tarde dia 1º de julho no Atlético Clube Ita para um amistoso de futebol soçaite contra a seleção de Murilo e Volpini. - À noite os craques estarão no "Baile Rubronegro" com a super banda "Mundo & Cia". // Nosso BOM DIA ESPECIAL, não poderia ser diferente, é para WAGNER SANTOS e CARLINHOS FARIAS, aniversariantes. // ELYAN PEÇANHA.

 


Comentários