Sicoob-Sul: Sucesso nos seus resultados - Jornal Fato
Colunistas

Sicoob-Sul: Sucesso nos seus resultados


Presidente Rubens Moreira (E) apresentou o desempenho positivo em 2016 das agências Sede, BNH e Centro da SICOOB-SUL, alcançando ativo de R$ 847,3 milhões; Patrimônio Líquido de 210,3 milhões e volume de depósitos de R$ 511.3 milhões. - No registro, Moreira ao lado de Winston Roberto MachadoJersílio Cypriano, Ubirajara TavaresDrJosé Ozório Oliveira e Daniel Rodrigues (Wallace Hull/HG-2)

 

LIONS "FRADE E A FREIRA" NA XVII CONVENÇÃO

 

Na caravana do Lions Clube "Frade e Freira", hoje    seguem para a XVII Convenção do LIONS Distrito LC-11, em Cabo Frio-RJ: a ex-Presidente CaL Adélia de Souza Fernandes (AL 2014/15); o atual CL Alcides Zerbone Soares (AL 2016/17); a próxima Presidente CaL Soraya Canuto Andrade (AL 2017/18) e o PDG (Ex Governador Distrital), CL Deocleciano de Andrade Filho (Fotos de Elyan Peçanha)

 

A G E N D A

 

01 - REGISTROS > Hoje é Dia do Médico Legista, do Corretor, do Combaate à Hipertensão, da Luta Contra o Fumo e Dia Nacional do Jornalista. / Em 1908 era fundada, no Rio de Janeiro, a Associação Brasileira de Imprensa (ABI), por Gustavo Lacerda. / Dia Mundial da Saúde: em 1948 a ONU criava a Organização Mundial de Saúde. / Católicos reverenciam os Santos: Afraates; João Batista de La Salle; Ursulina e Guilherme de Scichi.

 

02 - PARABÉNS > Cumprimentamos os aniversariantes desta sexta: Rutinha Maria Melo Gomes / Dalton Rizzo / João Vitor Pigatti Massena, neto do Chico Massena.  / Deusdedit de Azevedo Dias / Sra. Ana Lúcia Rabello / Sra. Almerinda Carvalho, genitora da colega jornalista Regina Monteiro, agora, residindo em Cachoeiro. / A querida amiga e vizinha no Boulevard Aquidaban, bancária aposentada do Banestes, Margaret Martins de Oliveira e sua sobrinha-neta THAIS, filha da Angélica e neta da Rosa Martins Oliveira.

 

Daqui & Dali

 

Amanhã, 20h00, no Teatro "Rubem Braga" será encenada a peça "Aloka 6" pela Companhia Personalidade de Teatro que volta ao palco dia 11 com a peça infantil "A Casa da Bruxa". // Também em nosso Teatro Municipal, amanhã -20h00 - teremos a "Noite da Comédia" (Stand By), numa produção da Companhia Absurdos. //Eugênia de Barros Moreira é a Secretária Municipal de Cultura e Turismo da vizinha Muqui. Ela é filha do Presidente da Associação Muquiense de Letras e Artes, Carlos Deccotignies Barros. // Outra muquiense: dia 22, na Praça da Matriz, o jovem cantor Vinícius Valim estará lançando, em show, seu primeiro CD de canções religiosas, intitulado de "Fidelidade". // Nosso sobrinho Ricardo Azevedo Gonçalves titular do escritório "Speed - Despacho Aduaneiro", na capital, está participando da feira internacional do setor "Coverings/2017", nos States. // Em Castelo um dos "points" da rapaziada é a Choperia da Brahma, onde o pagode corre solto: o narrador de futebol João Carlos dos Santos da Cultura-FM e assíduo frequentador da casa.

 

TEMPERATURA MAXIMA

 

Tendo a frente o casal-presidente presidente CaL Ivana Sossai - CL Alcides Zerbone Soares, uma caravana de doze associados do Lions Clube "Frade e a Freira" está seguindo, hoje pela manhã, para Cabo Frio-RJ, onde vai se realizar a XVII Convenção do Distrito LC-11 que vai eleger o novo II Vice-Governador Distrital. // Hoje tem Noite de Serestas no Atlético Clube Ita, à beira da piscina (Restaurante Colombiano´s), com música do mestre da viola, o Arildo. // Nisso falando, Murilo Bernabé acaba de confirmar os nomes dos jogadores "masters" do Mengão que estarão dia 1º de julho no A.C. Ita para um amistoso, às 18h00, contra uma seleção de veteranos e, depois, participação no "Baile Rubronegro" (22h00), com música da Banda "Mundo & Cia": Rondinelli, Cláudio Adão, Nélio, Piá, Jorginho, Adílio e Julio César (Uri Guëller). - Presença da Garota Ita-Ano 85, Bruna Murine Rigo.  // A nova sensação das noites cachoeirenses, o cantor Fabrício Veraz canta domingo no Parque Aquático "Águas Claras", na Gruta e, na segunda no Restaurante "Duda´s", na Rua Samuel Levy. // O Josélio "Animal", aniversariou dia 3 último, mas a festança será amanhã no seu restaurante, com música ao vivo, cercado dos mimos de sua esposa Andressa. - Colunista, convidado, confirma presença ao lado de Murilo Bernabé e Maria Cecília. // Fiquem sabendo: hoje, 60% das linhas de ônibus de Cachoeiro e sul do estado param de funcionar, devido greve dos motoristas por falta de acordo de ajuste salarial com a agremiação patronal. // Para se vender, tem que aparecer! - A partir da segunda quinzena deste mês de abril teremos espaço disponível para co-patrocinadores, em super promoção (Elyan: 28.9-92224621). // No Kapadócia (especialista em comida turca), logo mais, tem "happy hour" com música da dupla Cleiton & Carol. A casa fica no Caiçaras. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para Margaret Martins, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários