Nossas felicitações aos aniversariantes - Jornal Fato
Colunistas

Nossas felicitações aos aniversariantes


DM Maria Cristina Mucelini e CL David Alberto Loss: niver de casamento

 

Radialista Parraro Scherrer e sua esposa Giovana: 25 anos de felicidades

 

Niver do Dr. José Ozório de Oliveira, na foto ao lado da sua Dra. Ermelinda

 

DM Eloísa Santana, do veterano "leão" CL Geraldo de Castro Carvalho

 

Agenda 

 

01 = REGISTROS Dia do Atleta Profissional / Dia das APAES / Emancipação Política do Paraná / Nesta data, em 1990, perdíamos o cronista cachoeirense Rubem Braga (Ausente Nº 1 de 1951) aos 77 anos, 11 meses e 7dias / Em 1941, Hitler tornou-se o supremo comandante em chefe do exército alemão. / Em 1915, falecia o psiquiatra alemão Alois Alzheimer, autor de notáveis contribuições no estudo da doença que leva o seu nome. / Santos do Dia: Téia, Dário, Fausta de Roma, Beato Urbano e Paulino.

 

02 = PARABÉNS Cumprimentamos os aniversariantes de HOJE (19/12) - Do LIONS CACHOEIRO: CL José Ozório de Oliveira, médico e Diretor da Unimed-Sul; DM Eloísa Santana, do CL Geraldo de Castro Carvalho e niver de casamento da DM Cristina - CL David Lóss / Ademir Ferreira (Mirim), com quem trabalhos no Grupo Itapemirim. / Salim Nemesiano Tanure Simão / Colunista e promotor de eventos Welington Santiago / Niver de casamento de Fabíola - Dr. Sérgio Damião; e Bodas de Prata de Giovana - radialista e apresentador Parraro Scherrer. 

 

GENTE NOSSA

 

Jacqueline SchubertRose Daltio, Ronilton, Eliandre, Piaçú e Marcelo Borges Ferri comandaram festa de confraternização dos ex-alunos do Polivalente Aquidaban. / Contaram nova idade ontem (18): Thais Santanna / Guilherme de Andrade; fotografo Edgard Baião/ Na capital, Ana Luíza Souza Scaramussa / Niver de casamento de Carmen - Dr. Arlindo Machado e Angela - João Daniel Carvalho./ Matinal de domingo colocamos o papo em dia com o cabeleireiro Jimmy´s, já animado para o carnaval de Marilene Depes. / Casal Maria Angela - José Antonio Tanure (Zezé) prestigiou a festa dos Melhores do Esporte, no A. C. Ita / A cardio pediatra do Hospital Evangélico de Cachoeiro Dra. Andressa Mussi tomou posse na presidência do departamento de Cardiologia Pediátrica da Sociedade Brasileira de Cardiologia, no Rio de Janeiro. Parabéns por mais essa conquista. / Agradecemos e retribuímos a bela mensagem do poeta Solimar Soares da Silva. / Depois de dois anos ausente, Léverson Freitas retornou às páginas da revista Se7e Dias.

 

TEMPERATURA MAXIMA

 

A Cooperativa de Laticínios SELITA promoveu a entrega das antecipações das sobras do exercício de 2017 e as cestas de natal aos seus associados. - O valor pago foi de R$ 0,03 para cada litro de leite entregue no ano, num total de R$ 2.82.854,00. // Um coral composto por 200 crianças da rede pública municipal de ensino, acompanhado pela Orquestra Famule, de Vitória. Apresentará a Cantata de Natal em Presidente Kennedy nesta próxima quinta-feira (21): será na Praça Manoel Fricks Jordão, naquela cidade. // Em concorrida e elegante solenidade no Bom Gosto, o empresário castelense Luiz Carlos Nemer foi empossado como presidente da ONG MESSES - Movimento Empresarial Sul do E. Santo. // Presenças destacadas do Senador da República Ricardo Ferraço e do empresário Camilo Cola, este que recebeu homenagem especial. // O Núcleo Feminino Cooperativista da Unimed Sul Capixaba fez assembleia para balanço de suas atividades neste ano. A entidade promove ações para fortalecer o cooperativismo e fomentar o bem-estar social no sul capixaba. // O Lions Clube "Frade e a Freira" reúne-se hoje às 20h00 tendo como anfitrião o casal CaL Carmen - CL Almir Pícoli de Jesus. // Curtindo a última noitada do Clube dos Artistas, no Cachoeiro Acqua Center Murilo Jacinto Bernabé (Maria Cecília) e Manoel José Cunha (Lúcia Helena). // Muito bonita e tocante a celebração natalina realizada para os internos e familiares na Vila Aconchego. // Em Piúma, badaladíssima pela repórter Luciana Máximo a inauguração, bem na beira da praia, do Quiosque "Pedra do Caranguejo". // O Sítio Histórico de Muqui recebeu o sobrado da Família França, inteiramente restaurado. A casa-residência, datada do ano de 1925, foi contemplada no Edital de Patrimônio Arquitetônico, da Secretaria de Estado da Cultura (SECULT). // NOSSO BOM DIA ESPECIAL para CL José Ozório e DM Eloísa Carvalho, do Lions Cachoeiro, aniversariantes. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários