Hoje: Posse no Lions Cachoeiro - Jornal Fato
Colunistas

Hoje: Posse no Lions Cachoeiro


Presidente da SELITA, Rubens Moreira faz entrega simbólica ao Presidente do Hospital Infantil (HIFA), Winston Roberto no início da campanha daquela cooperativa de arrecadação de leite para àquela unidade hospitalar cachoeirense (Briefing)

 

HOJE: POSSE NO LIONS CACHOEIRO

 

Será na noite de hoje, em sua sede no BNH, a assembleia de posse da nova Diretoria 2017/2018 do Lions Clube CACHOEIRO, a ser presidida pelo casal DM Ana Raquel - CL Ricardo de Oliveira Lemos (Facebook)
 

AGENDA 

 

01) REGISTROS > Abrimos, mui especialmente, a agenda-vip desta quarta abraçando e desejando contínuas felicidades ao cantor e compositor RAUL SAMPAIO, autor do Hino de Cachoeiro que, em Marataízes, comemora seus 89 anos. / Nesta data, em 1934 era fundado o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE (alô Miltinho da Silva Júnior, aposentado daquele órgão federal!). / Santos de hoje: Maria Goretti; Domingas e Isaías. 

 

02) PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes deste dia seis de julho: comerciante Álvaro de Oliveira / CL Carlos Alberto Samora  do LC Rubem Braga com quem tivemos a honra de trabalhar no Grupo Itapemirim./ A nosso bonita vizinha Laíza Nascimento / Sandra Cajaíba / Niver de casamento de Danielle e do corretor de seguros João Carlos de Oliveira Malheiros (Cacau) e de DM Cleuzely - CL Alípio Cunha de Moraes fazem Bodas de Pinho (32 anos de feliz casamento), estes nossos queridos companheiros de Lions "Frade e a Freira".

 

03) TOME NOTA > Na 23ª Expo Kennedy, no Parque de Exposições "Afonso Costalonga", logo mais haverá shows, a partir das 21h00 com Samuel Ramos & Banda; show nacional com Nayara Azevedo e Cleiton & Carol Brandão. // HOJE posse da Diretoria 2017.2018 no Lions Clube Cachoeiro e amanhã, no Lions de Guaçui e de Aracruz. // Também amanhã, a festa junina da Creche do Lions Clube "Frade e a Freira" que, em setembro promoverá o aniversário de fundação com posse de novos associados.

 

SELITA EM FOCO 

 

Cooperativa de Laticínios SELITA está promovendo uma campanha de doação de leite entre seus cooperados, como parte das atividades do Dia C de Cooperar, que anualmente incentiva as cooperativas a realizam uma ação social em prol da comunidade onde estão inseridas. 

 

Objetivo da SELITA, orgulho do parque industrial da Princesa do Sul, é suprir a necessidade diária de leite do Hospital Infantil "Francisco de Assis" - HIFA - que é de 30 litros por dia (900 litros por mês), e que faz atendimentos a crianças de todo Espírito Santo, inclusive da região norte, durante todo o transcorrer do ano.

 

Na última terça-feira foi efetivada a primeira entrega de leite pelo presidente da SELITA, Rubens Moreira, ao presidente do Hospital Infantil (HIFA), Winston Roberto Vieira Machado.  - Vale ainda ressaltar que mesmo na fase inicial da campanha, já houve a adesão de 166 cooperados, que doaram 731 litros de leite até o momento. Na abertura desta coluna, em destaque, trazemos o registro desta primeira doação da campanha em prol do HIFA.

 

DAQUI & DALI

 

01*O novo presidente do Lions CACHOEIRO, CL Ricardo de Oliveira Lemos é especialista em comercio exterior e rochas ornamentais, além de escritor e músico, enquanto sua domadora DM Ana Raquel Cypriano Ferreira atua na área de publicidade e marketing. São radicados em Marataízes.

 

02*O Governo do Estado do Espírito Santo, através da Secretaria de Saúde realizou ontem à tarde no Auditório do Hospital Evangélico (HECI) o lançamento do Mutirão da Oftalmologia visando a redução do tempo de espera para a efetivação de cirurgias eletivas no estado. - Também na fila, para receber uma invenção de cataratas, este colunista se fez presente no evento.

 

03*Será amanhã a tão aguardada assembleia festiva de posse da jornalista Denise Vieira Santos, Sra. Dr. Celso Gonçalves Alves, como Governadora Distrital do Rotary Clube (4410-ES), cargo para o qual se preparou condignamente durante meses a fio. O evento será no Jaraguá Tênis Clube a partir das 20 horas e esta coluna se fará representar ao lado do casal de rotarianos Marília - Miguel Bassul Cerqueira.

 

TEMPERATURA MAXIMA

 

Lions "Frade e a Freira" teve a maior delegação presente na posse da diretoria do Lions "Rubem Braga", na noite de segunda, no CCC. // Nossos amigos Thales Machado e Marcelo Bernabé estão firmes, praticando os circuitos de "Bikes" pelos arredores da cidade. // Nossa nora Marcela e o filhote Capitão BM Guilherme encomendaram a (o) segunda (o) herdeira(o), em Itaperuna-RJ que virá fazer companhia ao denguinho da família a Maria Laura. // Do Rio sempre recebemos, com satisfação, postagens dos amigos Lícia e Amilcar Menezes (ela é cachoeirense) que, este ano não apareceram para a festa. // Ao folhear nossas colunas, a Graça Frauches mandou pelo Face: "diante de tanta beleza, estou até animando a voltar a frequentar o baile de gala do Caçadores". // Dois companheiros de movimento leonístico de nossa cidade receberam o título de comendador da municipalidade: CL Arlindo Messias Canal e CL Eluísio Viana dos Santos. // Nossos amigos, vizinhos e parceiros Giovana e Marcelo Borges Ferri (Panificadora Imperial), amanhã estarão firmes na assembleia festiva do Rotary Cachoeiro do qual são efetivos associados. // Rádio Cultura FM de Castelo vai transmitir sábado Vasco X Flamengo com João Carlos dos Santos e Luiz Fumanchu. // Na Faculdade de Direito (FDCI) esta coluna sempre conta com a fidalga atenção de sua gerente-administrativa a Rose Daltio. //Um nome de peso com que a Presidente CaL Soraya Andrade conta na nova Diretoria do Lions "Frade e a Freira" é o do despachante Almir Pícoli de Jesus na pasta das finanças. // Presenças certas na assembleia festiva de logo mais no Lions CACHOEIRO das amigas do colunista: CaL´s Regina de Magalhães Grafanassi, Maria Neuza Misse, Marilene Silva Perin e Sonia Duarte Borges. // Nosso BOM DIA ESPECIAL vai para a Pérola do Sul, onde aniversaria RAUL SAMPAIO. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários