Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em destaque


Nosso destaque especial para o dileto amigo Mário Signor, aniversariante desta quarta-feira, na foto ao lado das filhas Marília e Camila, além da esposa Patrícia. - Ele é sócio proprietário da Churrascaria River´s Grill (Facebook)

 

Coluna cumprimenta o jovem acadêmico Allan Gomes Doriquetto que acaba de se tornar, com muita distinção, médico pela Universidade de Vila Velha (UVV). No registro ao lado dos seus pais Maria de Fátima Gomes e Ezaías Doriquetto Filho (Álbum de Família)

 

Agenda 

 

REGISTROS * Abrimos a agenda vip da coluna cumprimentando, de forma muito especial, augurando saúde, paz, felicidades e contínuo sucesso profissional o gaúcho de Sarandi - RS, torcedor do Internacional o prezado amigo Mário Signor, sócio proprietário da Churrascaria River´s Grill que, hoje celebra nova idade, cercado dos mimos e carinho da esposa Patrícia e das filhas Marília e Camila. -Trata-se de um fraterno amigo e parceiro da coluna, desde que se estabeleceu em nossa cidade, depois efetiva passagem pelas mais afamadas churrascarias do Rio.// Hoje é Dia da Fundação do Exército da Salvação. / Católicos reverenciam os Santos Antonio Maria Zaccaria (presbítero), Filomena e Agatão. / Domingo (3) o saudoso cronista Florisbelo Neves completaria seus 112 anos. /Em 1993, o líder sindical "Baptistinha" era assassinado no Rio.

 

PARABÉNS * HOJE: aniversário casamento de Maria Assis e Daniel Pereira da Silva, titular da Vidraçaria VITRON, ele que foi nosso colega de trabalho no extinto Banco Predial do Rio de Janeiro (depois Unibanco). / Parabenizamos pelo aniversário: Sra. Paula Melo Paiva / Comerciante Acácio José de Oliveira Campos, titular das Casas Lealtex, veterano amigo de longa data lá da cidade do Alegre. / ISABELLE, filha de Simone - Luiz Gonzaga Saraiva Bandeira (GrafBand) completa seus 22 anos.  / Amanhã, forte parabéns na família do "Meu Pequeno Cachoeiro".

 

TOME NOTA * Amanhã em sua bela sede própria no BNH o Lions Clube CACHOEIRO estará empossando a sua Diretoria para o Ano - Leonístico 2017-2018, a ser presidida pelo CL Ricardo Oliveira Lemos que é especialista em comercio exterior, além de exímio músico e cantor. - Ele vai suceder ao CL Jorge Luiz Moreira (DM Maria Amélia Grafanassi). Coluna - convidada do clube - estará presente. / Ontem, foi niver de casamento da DM Isaura e do CL Arnoldo Silva (Menininho): são do Lions "Rubem Braga".

 

GENTE NOSSA

 

Começamos bem o mês, ontem colocando a prosa em dia com o companheiro de movimento leonístidco Arlindo Messias Canal, titular da Panificadora Canal, na Baiminas. // Líder da Banda Art-Vozz, Elimário Menon postou veemente agradecimento ao Prefeito Victor Coelho que deu preferência aos artistas prata-da-casa, na programação da Festa de Cachoeiro. // Com sua habitual fidalguia - fomos recebidos na empresa Marbrasa, nossa efetiva parceira, pelo secretário - executivo da Diretoria, o competente Francisco Cestari. // Depois do grande sucesso com a vinda dos veteranos do rubronegro carioca o A. C. Ita poderia pensar em trazer outros como os do time da cruz de malta, do gerente-administrativo do clube, o Murilo Bernabé. // Realmente não há como negar: a Festa de Cachoeiro deste ano reviveu seus grandes momentos, de grandes emoções. // Em Chicago (IL.-EUA) o CL Zoé Antonio - CaL Rosiclér (do Lions de Aracruz-ES) foi empossado o casal-governador do Lions Clube Distrito LC-11 que abrange os três clube de nossa cidade, para o AL 2017/2018.

 

UMAS & OUTRAS

                                                                                                                                      

João Moraes, o da "Patuléia", volta logo mais aos palcos da vida no Teatro da UFES, na capital, em abertura do show de Juliano Gauche, acompanhado pelo Duo Zebedeu apresentando as "intelectolices". // "Ticocó" e Paulo Henrique "Muíca" foram incansáveis na promoção da vinda dos craque veteranos do Flamengo no A. C. Ita. // No próximo sábado o Clube Águas Claras, na Gruta, promoverá a partir das 18h00 um Arraiá Beneficente com o "Forró Pé de Serra". Entrada: um 1gk de alimento não perecível. // Na 23ª Expo - Kennedy hoje tem shows a partir das 20h00 com Flesh Martins, Os Garotos Capixabas e "Ginga Forrozear". // Parabéns à Diretora de Provimentos de Saúde da Unimed Sul Capixaba Fabíola de Freitas que recebeu a Comenda "Rubem Braga". //Elisângela Teixeira atuando como assessora de imprensa e marketing do Hospital Infantil "Francisco de Assis". // Presidente da Câmara de Cachoeiro, Alexandre Bastos esteve em evento na Câmara de Mimoso do Sul ao lado do ex-governador Renato Casagrande. // Renato Prúcoli foi eleito novo Prefeito de Muqui, em pleito realizado domingo.

 

TEMPERATURA MÁXIMA 

 

Dia 12 próximo a Arena Mix vai tremer as bases a partir das 22h00 com o show do maior MC do Brasil, FRANK com o som dos DJs David Rocha e Américo Neto.  // Nossos mais sinceros parabéns ao jovem amigo e vizinho desde bebê, o Allan Gomes Doriquetto que acaba de formar-se em Medicina pela Universidade de Vila Velha (UVV). Filho de Fátima e Ezaías Doriquetto. // Na próxima quarta (12) a Assembleia Legislativa do ES vai homenagear os clube LIONS do Distrito LC-11 pelo centenário do Lions Clube International Foundation. Uma grande caravana cachoeirense deverá se deslocar para a capital. // Nisso falando, sexta-feira(7) é a posse da nova Diretoria do Lions de Guaçui. // Via Net, no Rio, nossas amigas cachoeirenses Lena Madureira, Chistina Coelho, Moema Baptista, Beatriz Moreira e Nara Garambone são assíduas deste nosso modesto espaço social. // No Almoço Empresarial deste mês de julho (ainda sem data marcada), a mídia a ser homenageada será esta coluna pelo seu Jubileu de Ouro. Antecipados agradecimentos aos publicitários Marcos Jacob e Juarez Marquetti promotores do evento pela honrosa indicação. // Nossa amiga e parceira Magali Dutra Martins encomendou um grande pacote de "souvenir" para celebrar os 60 anos de fundação da Casa da Borracha. // A empresa Antonio Auto Peças está colaborando efetivamente na construção de um elevador para uma cadeirante, a Rayane Silva, residente no Zumbi. // Dr. Wagner Medeiros, Superintendente do Hospital Evangélico garante zerar a fila de candidatos - este colunista está nela - à cirurgia de cataratas através do SUS. // Será sábado, em Marataízes, no Restaurante "Sabor da Praia" a big-feijoada promovida por Alessandra Sara e Winston da Hora: começa às 16h00 com fundo musical da banda Dibutuka. // Nosso BOM DIA ESPECIAL, não podia ser diferente, é para o Mário Signor, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários