Gente nossa em evidência - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em evidência


Cumprimentamos a aniversariante de hoje a nossa educadora Luizete Azeredo, Diretora do IPE (Lions/Elyan)

 

No Dia do Despachante, nossa homenagem a CaL Carmen - CL Almir Picolli de Jesus, casal tesoureiro do Lions "Frade e a Freira" (Elyan Peçanha)

 

CL Ricardo Lemos, atual presidente, e a grande dama do Lions Clube Cachoeiro, CaL Sônia Borges em noite de brilho naquela clube de serviços que dia 3 lança a Feira de Holambra (EP Comunicações)

 

AGENDA

 

01 > REGISTROS Dia da Prevenção dos Acidentes de Trabalho, do Despachante (Alô CL Almir Pícoli de Jesus!) e do Motociclista (Alô para o nosso companheiro deste ES FATO o fotógrafo Edgard Baião). / Católicos reverenciam Santos Pantaleão, Natália, Aurélio de Córdova e Maria Madalena Martinengo. / Começa domingo os festejos de Nossa Senhora das Neves, em Presidente Kennedy. 

 

02 > PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quinta (27.07): Danielle, esposa do corretor de seguros João Carlos Malheiros (Cacau), ex-associado do Lions Frade e a Freira. / Funcionário do SICOOB - Sul, João Carlos Almeida Barbosa / Valquíria Mion, esposa do Fábio Peixoto / Diretora escolar do IPE Luizette Azeredo, ex - companheira de leonismo, mas grande parceira social nas campanhas para os mais necessitados. / José Roberto de Souza, da empresa de pedras Bianco & Black. / A odontóloga Dra. Sandra, esposa do agropecuarista Gilsinho Moura, ex-Presidente da Selita. / Bastante movimento registramos no Restaurante do Josélio no fim-de-semana, até com música ao vivo.

 

Daqui & Dali 

 

01) Nossos cumprimentos ao nosso dileto amigo, Diretor da Usina Paineira S/A Antonio Carlos de Freitas que acaba de ser agraciado com a Comenda da Ordem de Mérito Anhanguera outorgada pelo Estado de Goiás

 

02) Domingo (30) às 06h30m um passeio ciclístico saindo da Igreja Matriz de Presidente Kennedy com destino ao Santuário de Nossa Senhora das Neves, na localidade da Muribeca, dará início à vasta programação em louvor da santa, evento que é um marco no turismo religioso. 

 

03) Será logo mais será efetivada a segunda edição do "Clube dos Artistas" no espaço Acqua Grill do Clube Cachoeiro Acqua Center, com palco livre comandado pelo Serginho "Reza Forte" Grillo. 

 

04) Com dois privilegiados expectadores: Gilsinho Leão e Hiercem Machado, o cantor Zé Lopes, acompanhado de Arício Távora e Julinho Santos do Zip Trio, já realizou seu ensaio geral para participar do Projeto Meio Dia e Meia, no próximo sábado no palco do Restaurante Rota dos Vales, da Quintas do Leão, em Richmond (Vargem Alta). 

 

UMAS & OUTRAS 

 

01 * Ontem pela manhã, tivemos a grata satisfação de receber uma ligação do empresário e parceiro Camilo Cola fazendo destaque a este modesto espaço social pelo registro de sua data natalícia. - Sob seu comando, atuamos na Itapemirim Turismo e na própria Viação com os saudosos Rivaldo Araújo e Bertholdo de Oliveira Neto. 

 

02 * Está programado para o próximo 05 (sábado), no Jaraguá T. C.  às 20h00, um evento denominado de  "Noite Italiana" que é o XIV Jantar Beneficente em benefício da Casa de Apoio com apresentações dos músicos Rick Ventury e Herbert Cock; grupo Di Ballo Granelo Gialo e ainda a presença da Rainha da Festa da Polenta de Venda Nova, Luiza Fioreze e suas princesas. 

 

03 * O também cantor e violonista Ricardo Lemos, atual Presidente do Lions Clube CACHOEIRO que estará promovendo a Feiras de Flores de Holambra, na Pr. Jerônimo Monteiro a partir do dia 03 vindouro, estará se apresentando - durante aquela naquela feira - com o show "Happy Flowers" um mix de MPB e clássicos internacionais.

 

TEMPERATURA MAXIMA

 

Nesta sexta não haverá a função de "Noite de Serestas" na piscina do Atlético Clube Ita. Para apreciadores a opção é o "Clube da Seresta Elvécio Pinheiro", no Aeroporto. // Prossegue hoje, no Parque de Esposições, a Feira de Negócios e Agroturismo que, amanhã, será encerrada. // "Releituras & Abstratos" é o título da exposição do artista plástico cachoeirense Jefferson Braga, na Sala Levino Fanzeres do Palácio Bernardino Monteiro:  até 31 de agosto, das 09h00 às 18 horas. //Dia 26 próximo Netinha & Jonil Calixto, da Banda D-14, estará apresentando o show "Tarde de Samba" no Restaurante da Tia Dalva. // A estância serrana de Vargem Alta vai sediar de 10 a 13 vindouro o II Festival Gastronômico de Food Trucks, com estas atrações musicais: Trio Fulora; Ligação Direta; Banda Casaca; Banda Hey; Rastaclone e Ligação Direta. // Colega jornalista Célia Ferreira super feliz com a rápida ação do setor de iluminação da Prefeitura de Marataízes que, em apenas dez dias, atendeu seu pedido de recolocação de lâmpadas nos postes de seu bairro Arpeje, naquele balneário. // A Escola Viva "Francisco Ávila Junior" (Polivalente do Coronel Borges), inaugurada na terça pelo Governador Paulo Hartung, atende a 510 alunos em tempo integral do 6º ao 9º ano do ensino fundamental e médio. - O investimento do governo estadual foi de R$ 14 milhões. // O Governador inaugurou também na tarde daquele dia, na Avenida Beira Rio, a nova Agencia do Trabalhador, conhecida como SINE. // Vereador Delandi Macedo, líder do Prefeito Victor Coelho, vai nos homenagear, em agosto, na Câmara Municipal. - Gracias! - O Senhor é Meu Pastor! // Nosso BOM DIA ESPECIAL para a educadora e diretora do IPE, Luizete Azeredo, aniversariante de hoje. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários