Gente nossa em evidência - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em evidência


Nossa melhor homenagem ao amigo e parceiro, empresário dos transportes de passageiros, o rotariano Joaquim Antonio Carlette pelo transcurso, hoje, de sua data natalícia. No registro com a esposa Regina Célia (Foto de ELYAN)

 

Iluminando a coluna de hoje a colunista e promoteur de eventos sociais, na capital, a cachoeirense Fernanda Prates em giro turístico pelas terras chilenas, com muito frio e vinhos de qualidade (Facebook)

 

AGENDA

 

REGISTROS  #  Hoje é o dia do solstício de junho, quando começa o verão no hemisfério norte e o inverno no hemisfério sul. Portanto, é o dia mais longo e a noite mais curta no hemisfério norte e o dia mais curto e a noite mais longa no hemisfério sul. / Entramos na primeira semana da Festa de Cachoeiro. 

 

REGISTROS II # Dia do Mel, do Yoga e do Skate / Dia do Ex-Combatente, da Mídia Intelectual. / Dia Universal Olímpico./ Dia Nacional da Luta Pela Educação Não Sexista, do Imigrante e do Aperto de Mãos / SANTOS de hoje: Luis Gonzaga, "Patrono da Juventude", Lázaro, Eufrido, Euzébio de Zamosata, Demétria, Terêncio, Rodolfo e Albano.

 

PARABÉNS # Abrimos a nossa agenda-vip para abraçar os aniversariantes desta terça: Joaquim Antonio Carlette / Gráfico Deusnézio Nascimento (colega dos tempos do Correio do Sul) / Dr. Carlos Henrique Costa (Caíque) / Luiz Gonzaga Medeiros (Lula) / Sra. Cecília Varanda Abreu / Linda Elynes, filha de Priscila Peccini completa seus 16 anos. / ROBERTA, filha de Adair e Jorginho Depes. / Niver de casamento de Joelza e Ézio Santos, da Corex Papelaria.

 

GENTE NOSSA 

 

01* Na companhia dos companheiros de Lions "Frade e a Freira", CL´s Gustavo Conrado Schwan (Diretor de Patgrimônio) e Adevalter Pereira (Diretor Social) entregamos na manhã de ontem um lote de seis cadeiras de rodas ao Asilo "João XXIII", no bairro Aquidaban.

 

02 * No Almoço dos Empresários deste mês, dia 28 no Jaraguá, com buffet de Dom Garcia, a mídia cachoeirense será homenageada através do Elias Carvalho, diretor do Grupo Folha do Caparaó. Promoção dos publicitários Marcos Jacob & Juarez Marquetti. - No próximo mês já está agendada homenagem ao Jubileu de Ouro desta coluna.

 

03 * O "leão" CL Zoé Antonio Donati (DM Rosiclér) de Aracruz-ES será diplomado como Governador do Distrito LC-11 que abrange os três clubes cachoeirenses, do LIONS CLUBE INTERNACIONAL dia 4 de julho na 100ª Convenção Internacional, em Chicago (Illinois - EUA). O novo dirigente para o Ano Leonístico 2017/2018 visitará, oficialmente, os clube do sul capixaba de 11 a 14 de setembro.

 

DAQUI & DALI

 

01 # Estreia em Cachoeiro, dia 25 (domingo) às 17 e 19 horas o espetáculo teatral "Vermelho", peça que é uma parceria do ator Luiz Carlos Cardoso e o ator mexicano Leo Bautista, que vem à Cachoeiro para as apresentações no Teatro Municipal Rubem Braga. Todo o processo foi criado em sala de ensaio e começou na Cidade do México em abril e maio deste ano. Dia 23 (sexta) haverá diálogo com os atores, na Casa dos Braga.

 

02 # A seleção de jogadores veteranos do A. C. Ita que dia 1º de julho estará enfrentando o FLAMASTER, 18h00 em futebol soçaite, está sendo coordenada pelo Paulo Henrique Louzada, o popular "Muíca".

 

03 # No próximo dia 7 de julho no Jaraguá, na companhia do casal Marília Miguel Bassul Cerqueira, estaremos participando da solenidade de posse da jornalista Denise Vieira Santos como Governadora do Rotary Clube, Distrito 4410 que congrega o Espírito Santo.

 

04 # Muito nos honrou a mensagem, pelo Jubileu de Ouro desta coluna, do advogado e jornalista Wilson Marcio Depes que também já atuou nesta área nos tempos do H-Khan do Correio do Sul. 

 

Temperatura Máxima

 

Auxiliadora e Carlos Casteglione estão em Porto Seguro-BA onde ele participa de congresso da área social. // Gente nossa como Elzinha Borges e Manoel José Cunha estarão prestigiando a reabertura do "Clube de Serestas Elvécio Pinheiro", sexta-feira, no Aeroporto. // Será do Grupo Rick Ventury a sonorização do Baile de Gala do Caçadores que está recebendo a decoração de Liana Cola e o "buffet" será de DOM Garcia.// Nossa amiga Andrea Ferreira Voskanyan está em todas: foi participar do Festival de Inverno de Guaçuí. // Vereador Alexandre Bastos e o advogado Luciano Cortês, rubro negros roxos estarão na galera dia 1º de julho, no Ita, curtindo os craques máster do Mengão. // Embora com um pouco de atraso fica aqui nosso fraterno abraço para o amigo Dr. Fernando Ferreira Neto aniversariante do dia 16 deste mês. // Nossos amigos Mauricio Brito e Dr. Mauro Sérgio Godinho, dia 18, celebraram Bodas de Flores e Frutas: "são quatro anos de companheirismo, cumplicidade e muita vontade de ser feliz." // Falando na Pérola do Sul, dia 7 de julho às 16h00, teremos a I Feijoada "Festeja & Sabor" no restaurante Sabor da Praia, numa organização da Alessandra Sara: convites no Empório São Judas Tadeu com Windsor Hora. // Domingo, na River´s Grill revimos, com satisfação, Patricia e as meninas Marília e Camila, esposa e filha dos sócio proprietário daquela churrascaria, o gaúcho colorado Mário Signor. //Marilene Depes precisando de enfermeira (o) com experiência em geral e no trato com pessoas idosas, para ser admitida(o) na Vila Aconchêgo. // Nossa parceira a Casa da Borracha está completando 60 anos de atividades no comércio cachoeirense. - Parabéns, José Henrique, Jamile e Magali! //BOM DIA ESPECIAL para o Joaquim Antonio Carlette, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários