Hoje: Posse no Lions Frade e a Freira - Jornal Fato
Colunistas

Hoje: Posse no Lions Frade e a Freira


Será logo mais, no Cerimonial "La Fest" (A. C. Ita) a assembléia festiva de posse da nova Diretoria do Lions "Frade e a Freira" para o AL 2017/2018. - Deixa a presidência o CL Alcides Zerbone Soares (Cal Ivana) (E) e assume o cargo a CaL Soraya Canuto Andrade (PGD Deocleciano) (D). A investidora será PDG Zuraide Guedes de Porcinúcula-RJ (Fotos de Elyan Peçanha)

 

Curtindo o frio de Campos do Jordão a netinha do colunista MARIA LAURA, acompanhada da vovó paterna CaL Verinha Lúcia Peçanha. Ela já está em Itaperuna onde reside com os pais Marcela e Cap. BM Guilherme (Facebook) 

                                                   

AGENDA 

 

REGISTROS > Em 1949, nesta data, o Frei Luiz Atienza inaugurava a nova Matriz de Cachoeiro. / Dia da Bandeira, na Argentina / Hoje é Dia do Revendedor, do Migrante, do Agropecuarista e Dia Mundial dos Refugiados (criado em 1951 pelo alto comissariado das Nações Unidas). / Santos: Miquelina de Pesaro, Silvério (Papa), Ciríaco de Tomes, João de Matera (Abade), Margarida Ebner, religiosa dominicana e Florentina. / Amanhã, começa o Inverno 

 

PARABÉNS > Felicitações aos aniversariantes desta terça (20), dia de posse da Diretoria 2017/18, no Lions "Frade e a Freira": Maria, Sra. Dra Olívio Pedrosa Filho / Maria José, Sra. Antonio Francisco Prates / Eleomar, Sra. Ronaldo Raváglia / No Rio, o veterano rubronegro Nagib Cade / Odontólogo Dr. Marcos Souza Paixão e Giselle Teixeira. / Amanhã forte "parabéns" na família do Grupo Flecha Branca. 

 

TOME NOTA 

 

01 # Aniversariantes de ontem (19): dileta amiga Sâmia Creimer / Em Itaipava - RJ, Dr. Deusdedithinho Baptista / Na capital, Dr. Élson Castanheiras, Dr. João Batista Herkenhoff, Mariana Poubel e Dalva Pimenta / CaL Karla Araújo / Roland Feiertag / CaL Edy Bressan de Souza, do CL Adir "Gatinha" e o Arthur, filho DE Dra. Cláudia - Dr. Marcus Vinícius Barboza. / Niver de casório: DM Fátima - CL Volmar Lopes, do Lions CACHOEIRO. / Zandra Carriço Souza. 

 

02 # Ricardo Carone, o "Belga" divulgando e exibindo documentação necessária para que a Rádio Cachoeiro AM-1210, dentro dos próximo três meses, passe a operar em 96,3 FM. Disse que quer formar uma nova equipe de esportes daquela sua emissora onde começamos como repórter e - quem sabe - poderemos retornar. 

 

03 # Veterano cabeleireiro João Avelar e esposa, Cida, acabam de inaugurar novo Salão Avelar na Rua Lauro Viana. Na abertura foram prestigiar, entre outros: Maria Thereza Viana, Sylvia Machado (Winston) e Maria Helena Sader (Augusto Lincoln).

 

04 # Um abraço para o Mário Signor da River´s Grill pelo fidalgo atendimento de sempre. 

 

DAQUI & DALI 

 

01) Depois de 50 anos a nossa veterana vizinha de mais de 30 anos, reside na Rua Parecis (Aquidaban), a Tina Viana, graças a intervenção de uma netinha, na Internet, conseguiu reencontrar uma irmã - Carlota - que vivia em Fortaleza-CE e está passando dias em Cachoeiro. Tina é mãe do Helb Viana, promotor de vendas da FIAT-Pódium. 

 

02) Quem reapareceu no "front" social cachoeirense foi o casal CaL Kalinca Guerra - CL Eliseu Camargo Turini (com a filhota Izadora): participaram, na sexta, da festa de despedida da Diretoria 2016/2017 do Lions "Frade e a Freira" do qual são efetivos membros associados. 

 

03) Nisso falando, os novos presidentes eleitos dos clubes de LIONS de nossa cidade para o Ano Leonístico 2017/2018 são estes: LC Cachoeiro - CL Ricardo O Lemos (DM Ana LC "Frade e a Freira" - CaL Soraya Brunhara (PGD Deocleciano) e LC "Rubem Braga" - CL Cláudio Guimarães (CaL Elisabeth). 

 

04) Faltam apenas quatro dias para o BAILE GALA     do Caçadores: será sábado (24) com a Banda "Alto Astral" (Rio). 

 

TEMPERATURA MAXIMA 

 

A "Garota ITA - 85 Anos" Bruna Murine Rigo vai dar o pontapé inicial o amistoso de futebol society entre a Seleção de Veteranos daquele clube e o FLAMASTER do Mengão, dia 1º de maio às 18h00, possivelmente com transmissão da TV-Cachoeiro.com. ## No casamento da festa junina, de despedida da Diretoria do Lions "Frade e a Freira", os noivos foram CaL Rogéria - CL Juarez Monteiro Albernaz. // Do Presidente do Centro Operário, Dr. José Paineiras Filho, recebemos convite para a homenagem ao Cachoeirense Ausente Nº 1, Acácio Frauches, sexta feira, as 15h30 naquela entidade. // Ontem no Colégio "Guimarães Rosa" a confreira Marilene de Batista Depes presidiu a sua primeira reunião como Presidente da Academia Cachoeirense de Letras. // Nesta sexta (23) haverá noitada de serestas em dois pontos da cidade: no Aeroporto com a reabertura d o Clube Elvécio Pinheiro" (com Robson Castro e Juarez D´Alessandro) e, na piscina do A. C. Ita com o mestre da viola Arildo e seus convidados. // E sexta também se realizado o Baile da Festa de Cachoeiro, no Jaraguá Tênis Clube com a banda mineira Lex-Luthor. // Renato Magalhães (Helô) foi participar da comemoração do niver de Marcus Ferraço e aproveitou para colocar o papo em dia com o genitor do aniversariante, Deputado Theodorico Ferraço. // O artista plástico e mestre Edinho Marinho está realizando exposição dos trabalhos de suas alunas da Casa das artes no Shopping Cachoeiro: a mostra vai até dia 30 e, entre as alunas está a miga Jociara Vilella. // Edinho já produziu um belo quadro com a figura deste colunista. // Quando o setembro vier, Marilene-Ronaldo Depes vai comemorar suas Bodas de Ouro e não será surpresa se uma grande banda do Rio vir animar a festança. // Nosso Bom Dia Especial para a Presidente da Casa da Amizade, Sâmia Creimer, aniversariante de ontem. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários