Gente nossa em evidência - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em evidência


Nossos diletos companheiros de leonismo, casal presidente do Lions Clube CACHOEIRO DM Maria Amélia Grafanassi e CL Jorginho Luiz Moreira, hoje, completam suas Bodas de Pinho (32 anos de felicidades) (Lions/ ELYAN)

 

A CaL Soraya Andrade, em assembleia ordinária na noite de terça, foi eleita para Presidente do Lions Clube "Frade e Freira" para o Ano Leonísico 2017/2018. -  Sua posse, sucedendo ao CL Alcides Zerbone, será dia 20 de junho, no "La Fest" (Foto Deocleciano Andrade) 

 

AGENDA

 

REGISTROS > Em 2011 era inaugurada a Vila Aconchêgo, empreendimento de Marilene - Ronaldo Depes. / Hoje é Dia da Era Espacial. / Católicos reverenciam os Santos Carlos Garnier; Taciano; Antonio Daniel. Hilário, Agápito e João Brebêuf. / Em 1957, era criada a Rede Ferroviária Federal, reunindo 18 ferrovias regionais. / Em 1873 era fundada a cidade de Petrópolis por iniciativa de Dom Pedro II.

 

Parabéns Tiãozinho!

  

PARABÉNS> Cumprimentamos os aniversariantes de hoje: Izabel Trujillo / Miriam Kley, da Renê Empreendimentos / Radialista plantonista-esportivo e comerciante (Barril´s Bar), dileto amigo Tiãozinho Coelho, / Agropecuarista Gilson Moura (e também data do seu irmão, nosso querido e saudoso amigo, Gersinho) / Niver de casamento dos companheiros de leonismo, hoje,  casal-presidente do Lions Clube CACHOEIRO,  DM Maria Amélia Grafanassi - CL Jorginho Luiz Moreira. / Também Ezely - Dr. José Luiz Machado.

 

SELITA 

 

01) A aprovação dos números do exercício de 2016 da Cooperativa SELITA foi, por unanimidade, na recente e concorrida Assembléia Geral. - De parabéns o Presidente Rubens Moreira e sua Diretoria que destinaram as sobras líquida do período no valor de R$ 15.657.479,00. - Os cooperados optaram por integralizar 50% em conta capital e dividir os outros 50% entre eles.

 

02) O novo Conselho Fiscal eleito é composto pelos cooperados Carlos Augusto da Silva Ramos, Gilmar Amaro Pinheiro e Antonio Caetano Maciel.

 

03) Evento contou como ilustres presenças como o Senador da República Ricardo Resende Ferraço; o Superintendente da OCB-ES e SESCOOP-ES, Carlos André Santos; Marcos Magalhães, representante da Secretaria de Estado da Agricultura e o Deputado Federal Evair Melo.

 

04) Em sua fala, ao encerrar a grande Assembléia, o Presidente Rubens Moreira desenhou em uma linha definida: "- Os números mostram o nosso trabalho!" - Parabéns para a usina, orgulho do parque industrial cachoeirense, que é nossa efetiva parceira.

 

GENTE NOSSA

 

HOJE a graciosa HELENA, filha de Anamélia e Maurício Ribeiro completa dois aninhos. - Ela é neta de Dra. Maria Amélia Jorginho Luiz Moreira e bisneta da querida amiga e parceira Regina de Magalhães Grafanassi. // Jornalista Helena Valadão também esta integrada na Sala de Imprensa do Hospital Evangélico (ES) ao lado da editoradora Suhele e da Gerente do setor, a nossa competente colega Denise Vieira Santos. // Presidente Claudio Guimarães guardando a sete chaves, por enquanto, quem será a atração do Baile de Gala do Caçadores dia 24 de junho. // Enquanto isso, no Jaraguá, para a mesma noite, o Presidente Roberto Sabino anuncia a banda "Lex Luthor" de Divinópolis-MG para o seu baile da Festa de Cachoeiro. // Na eleição para a sucessão presidencial do Lions "Frade e Freira", os mais votados foram: CaL Soraya Andrade com 23 votos (eleita); CL Célio Pereira, 6 e CL Washington Farias, 4. - Cal Soraya, em junho, passará a ocupar o cargo do atual presidente CL Alcides Zerbone Soares. // Quem preside a Rede Netimóveis do Brasil, em Cachoeiro, é a Adriana Carreiro Sader, da Opção Imóveis.

 

TEMPERATURA MAXIMA 

 

A FDCI parabeniza a professora Maria Deuceny da Silva Lopes Bravo Pinheiro, pelo brilhante artigo: "Formação de Professores: Abordagem Técnica e a Prática Reflexiva", publicado na revista ARIÚS, vol. 22. // Retornando, hoje, ao painel-vip de efetivos parceiros desta coluna a ANTONIO AUTO PEÇAS e fazendo a sua estréia os LADRILHOS GRAFANASSI. // Nossos sinceros sentimentos ao companheiro de leonísmo CL Antonio Carlos Dutra (Dom Tunico) pela perda da DM Dilma. // Com o período da Quaresma, em que muitos deixam de comer carne, a venda de ovos que estava em baixa, mês passado, volta a subir, neste mês, mas sem alteração no preço do produto. // Dia 21 de abril será data a largada da primeira etapa da corrida, circuito outono, das "4 Estações", com saída às 07h00, próximo do Shopping Sul. // Estão abertas as matrículas no Núcleo Cachoeirense de Danças para aulas de balé para adultos: terças e quintas com os mestres Jeremyas e João Pedro. // Foi fantástica a festa de 15 anos da debutante VITORIA, no Jaraguá Tênis Clube. Ela é filha do Presidente da Unimed Sul Capixaba, Dr. Pedro Scarpi e Sra. Marilza e a revista Se7e Dias deu amplo destaque. // Cachoeirense Solange Romanelli Herkenhoff é presença garantida na Festa das Mulheres a ser promovida pelas suas conterrâneas Carmen Lucia e Fernanda Prates, na próxima quinta (23), no Itamaraty Hall, na capital. // O médico e cronista deste ES FATO, Dr. Sérgio Damião e sua esposa Dra. Fabíola comemorando seus 35 anos de feliz casamento. - A celebração foi dupla pois, ambos, se formaram em medicina no mesmo dia do casório. // Passando dias, entre nós, o caro amigo Nilsinho Barreto: trocando a aprazível estância serrana de Matilde pela sua terrinha natal. // Coluna tropeçou, ontem: os bailes da Festa de Cachoeiro no Caçadores e Jaraguá será na mesma noite de São João, 24 de junho. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para a DM Maria Amélia e CL Jorginho Moreira, pelo niver de casamento. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários