Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em destaque


Em recente e elegante recepção nos salões da Princesa do Sul jornalista Denise Vieira e Dr. Celso Gonçalves Alves, ela que dia 7 de julho será empossada como Governadora do Distrito 4410 (ES) do Rotary Clube Internacional (Facebook)

 

Em animado encontro de damas da nossa melhor sociedade cachoeirense, na noitinha de segunda-feira, a anfitriã Maria Thereza Falce Viana (E), Sra. Dr. Paulo Ney Viana e a amiga Viviane Monteiro Duarte Sra. Ney Duarte (Facebook)

 

AGENDA


01 - REGISTROS * Hoje é Dia do Circo. / Dia Mundial dos Direitos do Consumidor. / Este é celebrado para lembrar o ato do Presidente dos EUA, John Kennedy que enviou ao congresso americano uma mensagem em defesa dos consumidores o que abriu caminho para as atuais leis de proteção a todos nós. / Católicos reverenciam os Santos Longino, Leocrécia, Luíza de Marillac e Clemente Maria Hoffbauer.         

                         

02 - PARABÉNS * Coluna saúda os aniversariantes deste dia 15/03: médico Dr. Sérgio Bourbon Cabral / Jefferson Reinó / Dra. Roberta Sardenberg Guimarães Henriques / GABRIELA, acadêmica de medicina, filha de Soraya e Dr. José Cinotto, nosso tradicional amigo "Zezinho". / LORENA, filhota da ex companheira de leonismo Isolina Helena. / Jovem RENAN, filho do casal Denise - Antonio Carlos Bósio Jorge. / Rotariana Tereza Arlete Matos Santana / Joice Ferreira. 

 

03 - TOME NOTA * De parabéns o casal Lília Argeu e Wagner Santos, dirigente deste diário ES FATO que, ontem, comemorou seus 14 anos de circulação. - Esta coluna, aqui está, há 13 anos, sem faltar uma edição. / Dia 23 (quinta), no Jaraguá, o I Almoço Empresarial de 2017 promovido pelos publicitários Marcos Jacob e Juarez Marquetti, com o Buffet Dom Garcia. / A Vila Aconchego está completando seis anos de atividades, no bairro Paraíso, sob comando de Marilene e Ronaldo Depes.  

 

GENTE NOSSA

 

Manoel Carlos Amboss (Cirlene) e Celmo de Freitas (Jociara Vilela) já confirmaram presenças na feijoada da revista Se7e Dias, no Parque "Águas Claras", dia 29 de abril com música do grupo "Pó de Mico" e cardápio do Fábio´s Buffet. ## Mauricio Britto e Dr. Mauro Sérgio Godinho não páram e, depois da temporada em Marata, foram curtir as delícias de Paraty-RJ. ## Deseje uma Feliz Páscoa com os encantadores "souvenirs" confeccionados pela nossa mana Elyanara Azevedo Gonçalves em exposição na sua "Loja da Lily", no bairro Independência, bem em frente ao Katata´s Gourmet. ## A posse da jornalista Denise Vieira como Governadora do Distrito 4410 (ES) do Rotary Clube Internacional para o ano rotário 2017/2018 será dia 7 de julho em Assembléia Festiva, no Jaraguá Tênis Clube. ## Maria Thereza Falce Viana, titular de nossa parceira a Óticas Cachoeiro, antecipou a celebração de seu aniversário, segunda, e solicitou às amigas, de presente, pacotes de fraudas geriátricas que serão doados à Santa Casa de Misericórdia. - Parabéns! 

 

TOP LINE

 

No Dia do Circo, nosso destaque especial para o nosso artista circense Paulo César Chagas, o "BELEZA" que - aos domingos - anima a petizada cachoeirense no Circo da Cultura, na Praça de Fátima (Divulgação)

 

TEMPERATURA MAXIMA

 

Segunda-feira, foi lançada em concorrido evento a Rede Netimóveis Cachoeiro. // A Allware Software Sul ser inaugurada dia 19 de abril, 19h00, na sede da Cetemag, no Aeroporto. - Trata-se da maior empresa de sistemas voltada para o segmento de rochas ornamentais. // Esse prefeito Tininho Batista é puro dinamismo: de sua recente estada em Brasília trouxe um saldo de R$ 15 milhões e, entre outras prioridades, garantiu a primeira etapa da urbanização da praia central de Marataízes. // Dia 12 do mês vindouro vai ser realizado o "Sérgio Sampaio 70", um espetáculo histórico com artistas locais cantando, encenando, pintando, lendo e mostrando a poesia daquele cantor e compositor cachoeirense. // Este ano a Festa de Cachoeiro terá três bailes: dia 14 de junho, no Caçadores (gala) e no Jaraguá Tênis Clube e dia 1º de julho no Atlético Clube Ita. // A estas horas os três clubes LIONS de nossa cidade já estão com suas sucessões presidenciais definidas para o Ano Leonístico 2017/2018. // No futebol, sábado - em amistoso - o Estrela goleou um "combinado" de Itaperuna - RJ por 9 X 0 e teve torcedor pedindo para parar e guardar um pouco para Segundinha Capixaba. // No fim-de-semana a nova integrante da administração do governo estadual Cláudia Mileipe Lemos esteve cercada pelo carinho de amigos no "Catedral do Samba", em Marataízes. // Parabéns à jovem estudante Caroline Spoladores aprovada, com distinção, no vestibular de medicina da UNIG, em Itaperuna-RJ. // A cantora Nayra Azevedo que estará no Sábado de Aleluia, em Cachoeiro (Parque de Exposições) será a atração deste próximo sábado no Estádio do Ypiranga, em Afonso Claudio. // "Tenho certeza de que a minha melhor poesia é o sorriso" (Simone Lacerda, escritora e cronista deste ES FATO). // Nosso BOM DIA ESPECIAL para o Dr. Sérgio Bourbon Cabral, aniversariante de hoje. // ELYAN PEÇANHA ([email protected]).


Comentários