Na Marbrasa: Camilo e Arthur Gerhardt - Jornal Fato
Colunistas

Na Marbrasa: Camilo e Arthur Gerhardt


O Sr. Camilo Cola (ex-deputado federal e fundador da Viação Itapemirim) e o Dr. Arthur Carlos Gerhardt Santos, ex-Governador do Estado (1971/1975) e atual Diretor Presidente da SERENG Engenharia e Consultoria, estiveram visitando a MARBRASA - Mármores e Granitos do Brasil, na última sexta-feira (Divulgação)

 

GENTE NOSSA EM DESTAQUE

 

Nossa homenagem a CaL Rogéria Ramium, esposa do CL Juarez Monteiro Albernaz que, nesta, data está celebrando mais uma data natalícia (Lions F. Freira/Elyan)

 

AGENDA

 

01 - REGISTROS # Hoje é Dia Nacional da Poesia (aniversário do poeta Castro Alves, 1847: - alô Evandro Moreira! / Dia dos Carecas, do Agente Autônomo de Investimentos, dos Animais e do Vendedor de Livros. / Católicos reverenciam os Santos Eutíquio, Afrodísio e Matilde. / Dia Mundial de Luta Contra Barragens Em Defesa dos Rios e da Vida. / Hoje seria niver do Sr. José Cupertino Baptista, pai do Dr. Deusdedit e avô da Moema Baptista, irmãos e primos.

 

02 - PARABÉNS # Abrimos a agenda-vip cumprimentado os aniversariantes desta TERÇA FEIRA (14):  a Cal Rogéria Ramium, do CL Juarez Monteiro Albernaz, ele Diretor das empresas Antonio Auto Peças e ALINE MICHELLE, filhota da DM Ana Lúcia - CL Tierres Faria Torres, todos noissos companheiros no Lions Clube Frade e a Freira. / Dione, Sra. Dr. Sandro Sartório / ONTEM (13) - Empresário Vanildo José Partelli (Jacaré), Egildo Araújo, CaL Alice Carreiro Moulin, esta do Lions CACHOEIRO.

 

TOP LINE

 

Pelo seu aniversário, nosso destaque especial para ALINE MICHELE TORRES, esposa do Phabio Machado, filhota de CaL Ana Lucia - CL Tierres Torres (Hercules Ribeiro)

 

GENTE NOSSA

 

Sob a presidência do CL Alcides Zerbone Soares, o LIONS Clube "Frade e a Freira" reúne-se logo mais em Assembléia Ordinária tendo como anfitriões CaL Leila-CL Antonio Roberto de Souza Moraes. Em em pauta estará a eleição do novo (a) presidente para o Ano Leonístico 2017/2018. // Na Banca São João do Jorge colocamos o papo em dia com o José Jorge Fraga, Alcimar Caetano e Joacyr Pinto este que, nas matinais de domingo, reúne-se com animado grupo de amigos, como "Pantera" e "Dico", no Jaraguá onde deliciam os petiscos do Fábios´s Buffet. // Com satisfação, também na manhã de domingo, tivemos a chance de rever o amigo de longa data Elimar Diogo Ferreira, o "Zuquinha" Despachante com quem trabalhamos nos tempos da ITACAR. // Nossos diletos amigos Liane e Nelson Pereira estarão colocando o pé-no-jato, dia 31, para um completo "tour" na Europa, a partir de Paris. - Eles merecem! // Querida amiga e parceira Regina Grafanassi celebrou seu aniversário domingo, cercada dos mimos e carinho dos seus familiares num almoço no Perim Center.

 

Temperatura Máxima

Na recente visita que o ex - Governador Dr. Arthur Gerhardt fez à sede MARBRASA em nossa cidade e, no diálogo com o Comendador Camilo Cola "não deixaram de recordar um pouco do passado, mas como empreendedores e visionários, o assunto principal foi o futuro", observou o Superintendente da empresa, Dr. Celmo de Freitas.  // A anual Festa das Mulheres, promovida por Carmen e Fernanda Prates, na capital, será dia 23 próximo, quinta-feira, 20h30, no Itamaraty Hall reunirá mais de 300 elegantes e destacadas representantes do sexo forte num coquetel, seguido de jantar, boa música para ouvir e dançar, isso tudo num ótimo momento de rever amigas, boas conversas, etc e tal.  // Aqui em Cachoeiro, festiva idêntica será efetivada em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, em assembléia festiva do Lions Clube "Frade e a Freira", no dia 28 do corrente no Buffet "La Fest", no Atlético Clube Ita. // Falando no Ita, este ano aquela agremiação vai realizar o seu "Baile Rubro-Negro" da Festa de Cachoeiro, dia primeiro de julho com presenças de um grupo de craques "masters" do Mengão. // O Fabio´s Buffet é quem assinará a feijoada da revista Se7e Dias, mês que vem. // O "Vitoria Stone Fair" adiada foi remarcada para o período de 6 a 9 de junho no Centro de Eventos da Serra, em Carapina. - Thales Machado do Sindirochas está otimista e a agência Milanês & Milaneze, promotora, embarcando para a China, esta semana, para divulgação no "Xianan Stone Fair". // Depois da grande temporada em Marataízes, o casal Marília Athayde - Dr. Fernando Ferreira Neto foi circular pela terra da garoa. // Ontem teve o tradicional Terço de grupo de amigas de nossa sociedade, tendo como anfitriã, a Maria Tereza Viana que, depois, ofereceu fino jantar. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para a CaL Rogéria Albernaz e Aline Michele Torres Machado, aniversariantes de hoje. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários