Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em destaque


São Paulo * O diretor de Recursos Próprios da UNIMED SUL Capixaba, Dr. Gediel Teixeira Xavier, recebeu significativa homenagem para aquela cooperativa cachoeirense entregue pelo diretor de Gestão e Saúde da Unimed do Brasil, Orlando Fittipaldi Junior (Divulgação)

 

LA FEST * Em recente encontro leonístico o Presidente do Caçadores Carnavalescos Clube (CCC) CL Claudio Guimarães e a CaL Elisabeth Martins que será o casal - presidente do Lions Clube "Rubem Braga" para o AL 2017/2018 (Elyan Peçanha)

 

AGENDA


01) REGISTROS = Dia Mundial das Comunicações e dos Ex Combatentes da Força Expedicionária Brasileira (FEB) - Alô Sr. Camilo Cola! / Entramos na Semana das Orações pela Unidade Cristã / Comunidade católica reverencia os Santos: Floriano, Pelágia e Gregório de Venucchio. / No Rio de Janeiro, dezenas de familiares se reúnem para abraçar e festejar o aniversário de Dª NEUZA, viúva do saudoso líder sindical dos ferroviários e deputado federal Demistóclides Baptista, o "Baptistinha", que tem seu nome gravado na Ponte de Ferro daLeopoldina Railway, sobre o Rio Itapemirim.

 

02) PARABÉNS = Felicitações, também Rio de Janeiro, para Sandra Secchin / Em Iriri, Beatriz Pinheiro, esposa do nosso veterano amigo André Luiz Très que comanda concorrido restaurante na Praia Areia Preta daquele balneário. / Maria de Fátima, esposa do bom amigo Wander Tavares, ele rotariano e ex-gerente geral da CVC - Chevrolet. / Suzana, filha da educadora Luizete Azeredo, Diretoria do IPE. / Aniversário de casamento de nossos vizinhos e diletos amigos de longa data: Ana Bandeira e Carlos Magno Bandeira. / Niver de famosos: cantores Lulu Santos (1954) e Herbert Viana (1961). / Amanhã, forte "parabéns prá você" na família deste colunista e da CaL Verinha Lourenço e também na da estilista de moda feminina, a DM Ignez - CL Antonio Nivaldo Casagrande, associados do Lions Clube CACHOEIRO.

 

Daqui & Dali 

 

01) O diretor de Recursos Próprios da UNIMED SUL CAPIXABA, Dr. Gediel Teixeira Xavier, recebeu na noite de quinta-feira, 27, uma homenagem para a cooperativa, durante o Encontro Nacional Unimed de Recursos e Serviços Próprios, realizado em São Paulo. O reconhecimento foi motivado por duas iniciativas da cooperativa implantadas em Cachoeiro de Itapemirim: o Unimed Oncologia, centro de tratamento oncológico lançado recentemente, e o Espaço Viver Bem, que completa um ano de funcionamento. 

 

02)  Acabamos de receber convite para o show do cantor - guitarrista Paulo Ricardo, que estará sendo levado , amanhã, no Parque de Exposições "Carlos Caiado Barboza" em comemoração ao Dia do Trabalhador, em nossa cidade. O acesso está liberado para todas as pessoas, mesmo não sendo trabalhador da indústria, inscrição através do site - www.sesi-es.org.br - Maiores informações poderão ser obtidas com a Sra. Liliam Paulo Peccini, no telefone (28) 3521-2165.

 

TOP LINE 

 

Reaparecendo no "front" leonístico como Leão-Investidor, com toda sua categoria, o experiente companheiro CL David Alberto Lóss: foi no Lions "Frade e a Freira" (La Fest/ ELYAN) 

 

Temperatura Máxima 

 

Com déficit superior a R$ 4 milhões o Hospital Infantil "Francisco de Assis" fechou o balanço de 2016 e teve que recorrer a empréstimos bancários para dar continuidade aos serviços prestados as mais de 40 mil crianças, com idade entre 0 e 12 anos, de todo Sul do Espírito Santo, atendidas Edmilson ano passado pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Esta foi a primeira vez que o hospital fechou as contas no vermelho em 11 anos. // Ex gerente da CAIXA ECONÔMICA, aposentado, Edmilson Paixão demitiu-se da Secretaria Municipal da Fazenda para assumir cargo na administração do SICOOB - Sindrochas. - Nós trabalhamos juntos na Itapemirim Turismo. - Seu substituto será será Rogério Pagoretti Amorim. // Será logo mais no Bristol Easy Hotel a "avant-première" do curta metragem "Não me deixe aqui sozinho" produção do cineasta carioca Marcoz Gomez", rodado no distrito cachoeirense de Soturno. // Bela iniciativa da editoria deste ES FATO, na edição de ontem, publicar mensagens de nossos colegas jornalistas para o Roney Moraes. // Em Verona (Itália) nossos amigos Miguel Bassul Cerqueira, José Paulo Jorge, Paulo Fiório e Sebastião Ventury Batista integraram grupo cachoeirense que participou do Salão Internacional do Vinho e dos Destilados (VINITALY). // Na próxima segunda-feira, dia 8, o cantor Fabrício Veraz estará se apresentando no palco do "Stronda´s", na Avenida Santos Neves em frente a antiga garagem da Viação REAL.// Quem está sempre ligado neste espaço social é o casal Margarida - Isvani Mathielo. // Também aparecendo, em destaque, o nome do empresário Winston Roberto Vieira Machado para ser homenageado como Cachoeirense Presente Nº1, título que é outorgado pela Câmara Municipal. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para Ana - Carlos Magno Bandeira, pelo niver de casamento // ELYAN PEÇANHA.      

 


Comentários