Gente nossa em evidência - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em evidência


Na Assembléia Festiva dos 52 anos de fundação do Lions Clube CACHOEIRO, o próximo Presidente CL Ricardo Oliveira Lemos, ladeado pelos dois sócios fundadores daquele clube de serviços CL´s Geraldo Carvalho (E) e Cleuson Rebelo (Divulgação)

 

 No Registro o Presidente do Sicoob Sul Rubens Moreira ao lado do Ciro Gomes, durante palestra realizada em Cachoeiro pelo ex-Ministro da Fazenda que teve a participação de mais de 1200 pessoas, entre associados, convidados e autoridades (Brifieng Publicidade)   

 

Agenda 

 

01) REGISTROS - Dia Mundial da Liberdade de Imprensa. / Dia do Sol, do Taquígrafo, do Parlamentar e do Sertanejo. / Comunidade católica reverencia os Santos Tiago Menor e Felipe (apóstolos) Evêncio, Alexandre, Teódulo, Juvenal e Maura. / Abrimos a agenda abraçando o defensor público aposentado, o muquiense CL Ary Gouvêa Dercy. 

 

02) PARABÉNS - Aos Aniversariantes de hoje: Iraê Baptista / Ex - Vereador Luiz Guimarães. / Maria Cecília Simão / Silvio Yoshino / KAMILLY,  filha de Danielle Dias - Rogério Flausino, netinha do acadêmico Orlando Luiz Cruz Dias (Penha). / Niver de casamento: Tânia - Álvaro Scalabrin e de CaL Ivana - CL Alcides Zerbone Soares, casal - presidente do Lions Clube "Frade e a Freira.  / Na capital:  Renata Neves, filha de Penha e do saudoso Luiz dos Santos Neves (Luiz 90) e a "fofíssima" Clara Prates, filha de Nanda e neta de Carmen Lúcia Simões - Maurício Meireles Prates, ele colunista de A TRIBUNA. 

 

03) PARABÉNS II - Felicitações para os aniversariantes de ontem (02), Dia dos Ex-Combatentes da Força Expedicionária Brasileira (FEB0:  BRUNA Justi, filha do Cirene Justi / CL Jerso Fiório / Zuquinha / Ivan Arthur Jr. / Adriana Stachiotti / Altair Mattos Lopes / Laila Zerbone / Carlos Alberto Bocht da Silva. 

 

GENTE NOSSA 

 

01 * Domingo tivemos a grata satisfação e colocar o papo em dia com o cronista social e esportivo Joacyr Pinto, diretor da revista "Se7e Dias", sempre nos prestigiando.

 

02 * Agradecemos ao nosso Governador do Lions Clube, Distrito LC-11, CL José Rodrigues dos Santos que nos enviou belos "souvenirs" da Convenção de Cabo Frio, através do nosso ex-Governador EGD Deocleciano de Andrade Filho. 

 

03 * O cantor Gabriel "Agroboy", além de integrar a dupla sertaneja com Edivando (são de Prosperidade, distrito de Vargem Alta) é um eficiente e atuante empresário artístico lançando vários novos talentos na região serrana sulina. 

 

04 * Roberto Sabino, presidente do Jaraguá Tênis Clube nos confirma que o Baile da Festa de Cachoeiro naquele clube será dia 23 de junho com a famosa banda mineira "Lex Luthor". Mesas para sócios (8 lugares) custa R$ 1,5 mil reais. 

 

TOP LINE 

 

Iluminando nosso TOP LINE de hoje a nossa querida afilhada de leonismo no LC "Frade e a Freira", a agente de turismo Carmen Régis Casteglione (La Fest/ELYAN) 

 

TEMPERATURA MAXIMA 

 

Será no dia primeiro de julho o "Baile Rubronegro" da Festa de Cachoeiro, no Atlético Clube Ita com música da super banda "Mundo & Cia", com presença de sete craques "masters" do Mengão. // Quem está chegando como co-patrocinadora deste espaço social é a Rosane Barreto Decorações. // Claudio Guimarães confirma a volta (pela terceira vez) da banda carioca "Alto Astral" no Baile de Gala do Caçadores Carnavalescos Clube, dia 24 de junho. // Será dia 16 de maio no Buffet "La Fest" do A. C. Ita a Assembléia Festiva alusiva ao Dia das Mães do Lions Clube "Frade e a Freira". // E onde anda o ônibus (tipo jardineira) doado pela Itapemirim à municipalidade para a realização de "city-tour" pelos pontos turísticos da cidade, que tinha como guia, o competente agente de turismo Rogério do Banestes? // Será de 25 a 27 do próximo mês no Hotel Majestic, em Águas de Lindóia (SP), a XVIII Convenção do Distrito Múltiplo LC do Lions Clube Internacional. // O II Almoço Empresarial, deste ano, da dupla de publicitários Marcos Jacob & Juarez Marquetti está marcado para 11 de maio (quinta), no Jaraguá, com "buffet" de Dom Garcia.// Nisso falando, a coluna envia um abração para o Fábio Garcia sempre prestigiando este espaço social.  // O III Festival de Cinema Ambiental e Sustentável, no distrito cachoeirense de Burarama ser dias 30 de junho e 1º de julho com 15 produções selecionadas nos estilos de ficção, animação e documentário, de cineasta de 8 estados. // Muito nos honra o acompanhamento diário deste modesto espaço social do casal Dra. Ermelinda - Dr. José Ozório de Oliveira, ele Diretor de Mercado da Unimed Sul Capixaba. // Cantor Fabrício Veraz, ex crooner da saudosa banda "Reza Forte" conquistando a galera da noite cachoeirense, tendo como empresário o Dejahir Lima. // Nosso BOM DIA ESPECIAL vai para a capital, onde aniversaria a fofinha CLARA PRATES. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários