Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em destaque


Iluminando a coluna desta quinta, o casal de destacados rotarianos, a jornalista Denise Vieira dos Santos, atual Governadora do Distrito 4410 do Rotary Clube Internacional e seu esposo, o médico Dr. Celso Gonçalves Alves que também já ocupou aquele destacado cargo no RCI

 

Participando de um dos recentes Encontros Empresariais, almoço mensal promovido pela dupla de publicitários Marcus Jacob & Juarez Marquetti as presenças do Presidente da Cooperativa Setita e Sicoob - Sul, Rubens Moreira e o Prefeito de Cachoeiro Victor Coelho 
 

Agenda 

 

01 - REGISTROS Nesta data, em 1954, o suicídio do pai do populismo, Presidente Getúlio Vargas, no Palácio das Águias, no Rio de Janeiro, com um tiro no peito de um revólver Colt, calibre 32. / 24 de agosto é o 236.º dia do ano no calendário gregoriano: faltam 129 dias para acabar o ano 2017. / Hoje é Dia dos Santos: Bartolomeu, apóstolo; Emília e Maria Micaela. / Dia da Infância. / Amanhã forte parabéns na família do Rotary Cachoeiro. 

 

02 - PARABÉNS > Nesta quinta é Dia das Vocações Leigas e a coluna cumprimenta dos aniversariantes: veterano amigo e colega de Liceu Muniz Freire, desportista Nelson Antonio Gava / No Rio de Janeiro, prezado amigo Marcus Dias / CL Fabiano Pimentel, associado do Lions Clube Cachoeiro.  / Eliana Veríssimo Sthel, do Rotary Clube Cachoeiro Oeste. / Maria Luiza, Sra. do empresário Camilo Cola. 

 

03 - TOME NOTA > Hoje está completando 18 anos que ingressamos no Lions Clube Cachoeiro - Frade e a Freira tendo como padrinhos o saudoso CL Rivaldo de Melo Araújo e a CaL Nadir da Costa Araújo. / Hoje tem edição Especial do Clube dos Artistas no Acqua Gril: confira no "Temperatura", as atrações desta noitada. / Logo mais tem o Encontro de Confraternização dos Empresários do Setor de Mármores e Granitos. / Clube de Serestas Elvécio Pinheiro, amanhã, com mestre Arildo e Juarez D´Alessandro.

 

Top Line

 

Nosso destaque especial para o Serginho Grillo que, logo mais, comanda mais uma edição do Clube dos Artistas, no Acqua Grill (Facebook)

 

HIFA NEWS

 

* Uma das unidades do Grupo Hospital Infantil (HIFA), a Policlínica Gente (PG) tem um programa de Educação Continuada e são ótimos os resultados com os 13 colaboradores da unidade. Segundo Coordenadora da PGDrª Isabela Leite, há 15 meses a equipe da unidade tem passado por várias capacitações, cuja meta é qualificar e potencializar os talentos que estavam adormecidos. "Fazemos parte da mesma empresa e precisamos falar a mesma linguagem, já que todos os setores estão interligados de alguma forma", disse a médica.

 

* Destacou ainda ser normal se ter uma bagagem comportamental e acredita que está fazendo o melhor. "- Porém é preciso colocar-se no lugar do outro e fazer o exercício da empatia. Tivemos muito bons exemplos de quem se propôs a crescer profissionalmente e pessoalmente. - Elas entenderam nossa proposta e o resultado apareceu não só para nós que ganhamos em qualidade de trabalho, mas também para essas pessoas que viram a chance de uma melhoria da sua vida pessoal".

 

Temperatura Máxima

 

A guaçuiense Danielle Medeiros, secretária da Superintendência do Hospital Infantil (Hifa) nos atendendo com máxima fidalguia e competência em suas funções. // Será nesta noite a partir das20h00, o encontro de confraternização dos empresários do mármore e granito na residência do Agostinho Caiado Fraga Filho, no bairro Gilberto Machado. // Hoje tem Edição Especial do Clube dos Artistas no ACQUA GRILL com as participações de Serginho Grillo, Mestre Arildo, Ney Backing, Sidney Jordão, Marcos Aço Doce e a dupla Ed Ayres & Fafá Depes. // Nova Defensoria Pública Estadual inaugurada terça pelo Governador Paulo Hartung deverá duplicar o número de atendimentos: fica na Rua Rodolfo Fiório, 25, bem ao lado do Fórum. // A "Festa de Jesus", dia 23 de setembro no Parque de Exposições "Carlos Caiado" terá, nada menos que oito atrações musicais: "Missionário Shalom"; Eliana Ribeiro; Cosme; Dominus; 102; Adventus; Pá God e DJ Roony Moura. // Será em outubro que, efetivamente, o Café Campeão estará completando seus 76 anos de fundação no parque industrial da capital secreta. // O próximo Encontro dos Empresários será na próxima quinta (31) no Jaraguá Tênis Clube com "buffet" de DOM GARCIA. Os homenageados ainda não foram divulgados pela dupla de publicitários Marcos Jacob & Juarez Marquetti. // O Kapadócia Bar e Restaurante, no bairro Caiçaras, hoje terá "happy hour" com o Esquema A2; amanhã, Paula Neves e sábado, Felippe Alves. // Adega do Cirene´s tem oferta especial do vinho sul africano "Nederburg" de tons picantes e aroma de frutas, disponível nas uvas pinotage e shiraz. // Cantor Fabrício Veraz, amanhã, no palco do Acqua Grill. // Nosso BOM DIA ESPECIAL vai para o Rio, onde aniversaria o prezado Marcus Dias. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários