Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em destaque


Nosso destaque especial para o CL Messias Antonio Fregonassi e sua esposa DM Lucinéia Coelho Fregonassi, nossos diletos companheiros de movimento leonístico, super atuantes no Lions Clube CACHOEIRO (Elyan Peçanha)

 

CDL CACHOEIRO: 46 ANOS 

 

"O comprometimento e a união fizeram com que a CDL CACHOEIRO chegasse aos 46 anos de história, junto com você. - Vamos continuar a busca constante pelo desenvolvimento" (Celso Luiz Costa - PRESIDENTE) (Foto de Wallace Hull)

 

AGENDA

 

REGISTROS > Hoje é Dia do Padre (nosso abraço para o Monsenhor Rômulo Zagôto!) / Católicos reverenciam estes santos: Iá; Lugaído; João Maria Vianney e Domingos, este que foi o fundador da Ordem dos Dominicanos. / Em 1977, nesta data, era eleita a primeira mulher para a Academia Brasileira de Letras: Raquel de Queirós. / Em 1961 nascia no Haway, o ex Presidente dos Estados Unidos, Barak Obama. 

 

PARABÉNS > Cumprimentamos os aniversariantes desta sexta (04.08): conceituado advogado Dr. João Carlos Assad; médico urologista Dr. José Pedro Kaddoun / Corretor de imóveis Adhemar Reis Neto, titular da empresa Multimóveis. / Kleber Bandeira ("Rato") da GRAF-BAND / Profissional competente de marketing, a Paula Coelho Francischetto Mirinha. / Eliel Moulin e Izabela Magalhães. 

 

TOME NOTA > Hoje tem noite de seresta no Atlético Clube Ita, com música do mestre da viola, o Arildo e seus cantores convidados. // Com show do Padre Juarez de Castro, logo mais às 20h00, segue a festa em louvor de Nossa Senhora das Neves, em Presidente Kennedy que será completada, amanhã, com missa a ser celebrada Bispo Diocesano Dom Dario Campos a partir das dez da manhã e procissão e queima de fogos às 11h30m.

 

Daqui & DalI

 

01  * Muqui, a Cidade Menina do Espírito Santo, de hoje até domingo vai sediar o FESTIVAL da CERVEJA NA PRAÇA -"IPA Weekend" com presença de doze cervejeiros e sete food-trucks. A vasta  programação musical, começa nesta sexta as 18h00 com apresentações das bandas Charger (de Alegre),Alternative Stage  (de Guaçui) e Polifonia (do Caparaó).
02 * O único cachoeirense que - em máximo destaque - saiu na revista especial  (116 páginas) do consagrado colunista social Hélio Dórea,  alusiva aos seus dez anos que mantém a coluna eletrônica, na FOLHA VOTÓRIA (Rede Record), como PERSONALIDADE,  foi o engenheiro Dr. José Eduardo Moreira, o Zédu, - Ele foi Cachoeirense Ausente de 2016 e dele fomos  colegas  de classe estudantil no Grupo Escolar "Bernardino Monteiro" e no Liceu "Muniz Freire". -  Ele é casado com a também cachoeirense Beatriz Herkenhoff Moreira, ela que foi nossa vizinha na Rua Capitão Deslandes onde papai tinha o Foto Guilherme e o dela, Sr. Arno Herkenhoff, tinha a loja "Ao Preço Fixo". - No meio tinha a "Principal Calçados" do também saudoso Guilherme Guimarães
.

 

GENTE N0SSA

 

Ontem tivemos a grata satisfação de colocar a prosa em dia com a dileta amiga, companheira de movimento leonístico, a cantora CaL Elisabeth Martins. // Tininho Batista, prefeito de Marataízes, projetando um mutirão de asfaltamento de ruas daquele balneário. // Solange e Mário Herkenhoff, a estas horas, já estão curtindo a Cidade Luz e o neto Maël. // Gleison Ribeiro é um competente profissional integrante da equipe da SYSTECH INFORMÁTICA. // Carol Carvalho atuando firme na área de marketing da MARBRASA. // Jucimar Melo (Ratinho) é gente nossa na JSM Som & Publicidade, como locutor e apresentador. // Via Net, Carlos Luiz Pinto (Carlupin) acompanha estas s linhas sociais em seu sítio "Recanto Verde", em Vargem Alta. // Ader Luiz e Adriana Colombiano promovem noite de serestas logo mais no A. C. Ita. // Cristiane Gaspari (Cris) sempre nos atendendo com máxima fidalguia na secretaria da Cooperativa SELITA. //Em Iriri, na Praia da Costa, nosso ponto de encontro é no bar e restaurante do Gilson, um "expert" em frutos do mar.

 

Temperatura Máxima 

 

Com a satisfação de sempre, ontem, colocamos o papo em dia com nossa afilhada de leonismo, CaL Carmen Régis Casteglione, titular da agência OPÇÃO TURISMO, ela que é uma das mais competentes profissionais deste ramo no Espírito Santo.  // A Festa em louvor de Nossa Senhora das Neves, em Presidente Kennedy, tem seqüencia, hoje com o tão esperado show do Padre Juarez de Castro às 20h00 e, amanhã, teremos missa a ser celebrada Bispo Diocesano Dom Dario Campos a partir das 10 da manhã e procissão e queima de fogos começando às 11h30m. // Querida amiga de nossa família, Sra. Shirley Pena Barboza nos revela que é fã incondicional do cardápio do Restaurante Bujão, em Marataízes. // Nos dias 8 e 9 de setembro a gostosa região da Pedra Azul vai sediar o I Pedra Blues & Bossa Festival. //Achados e imperdíveis: o frango assado do Bar e Restaurante Modelo, dirigido pelo casal Franci - Claudio Roberto Rosa Moreira, na Vila Rica, ao lado do Estádio do Grêmio Santo Agostinho. //   Será no próximo dia 19 no estacionamento do Hospital Evangélico a "III Festa na Roça", partir das 17 horas. Participe e ajude a montar a brinquedoteca do ambulatório de cardiologia pediátrica do HECI: a entrada é franca. // Querida Regina Grafanassi, dileta amiga e companheira de leonismo sempre ligada nesta modesta coluna social: sabemos que estamos devendo uma visita para saborear sua bela torta de frutas. // Jorge Fraga, cabeça-de-área da banca de revistas e jornais "São João", em frente à Panificadora Brasil, é nosso fiel escudeiro em todas as instâncias, da música ao cinema passando - claro - pela série de James Bond e pelos clássicos de Frank Sinatra e da Orquestra Tupy. // Hoje tem seresta no A. C. Ita. // Rotariano Maxwell Cola Gazolla sempre ligado nesta linhas sociais, na sua sala da MARBRASA. // BOM DIA ESPECIAL PARA Paula Francischetto Mirinha, aniversariante. / ELYAN PEÇANHA.


Comentários