Formatura de Maria Laura - Jornal Fato
Colunistas

Formatura de Maria Laura


Flagrante da formatura no maternal da Escola Guimarães  em Itaperuna-RJ de nossa netinha MARIA LAURA, filha da nora Marcela e do filhote Capitão BM Guilherme Lourenço


Domingo foi Dia do Ministério Publico e Dia Nacional da Ópera. / Dia do Engenheiro de Pesca e da Bíblia Evangélica / Em 1835, nesta data, Ruy Barboza, propunha e a Constituinte aprovava a destruição de todos os documentos sobre a Escravidão no Brasil. Comunidade católica reverencia neste sábado (14/12) os Santos João da Cruz; Agnelo; Esperidião e Venâncio Fortunato. / Na Santa Missa de hoje celebra-se o III Domingo do Advento./ Ontem completou um ano, o falecimento do jornalista, poeta e advogado Estelemar Martins. 

02 * PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes de hoje: ex-vereador Laurito Campos / Médico pediatra e desportistas Dr. Renê Guiotto Ribeiro / Empresário Carlos Paulo Cipriano / Comerciante Zilca Amaral Nassar. / Em 1982, a cidade de Olinda (PE) era proclamada Patrimônio Histórico da Humanidade. / CaL Eliane e CL Ricardo Sardenberg Parajara, Casal Ex Presidente Imediato do Lions Clube "Frade e a Freira completa, hoje, 29 anos de feliz casamento (Bodas de Erva).

 

03 * REGISTROS II > Amanhã (15/12) será  Dia do Jornaleiro, (Alô Jorge e Irma da Banca São João!) / Dia do Jardineiro; do Profissional de Direito e do Esperanto. / Dia Nacional da Oração pela Igreja Perseguida (homenagem aos cristãos perseguidos em várias partes do mundo). / Em 1958 era criado o município de Jerônimo Monteiro. / Em 1896 era fundada a Academia Brasileira de Letras (ACL). / Santos do dia: Maria Vitória de Fornari - Strata, Ninon, Cristiana, Paulo de Latros e Mesmino. 

04 *  PARABÉNS II  Cumprimentamos aos aniversariantes desta  segunda: o agropecuarista e advogado Dr. Arlindo Moreira Machado, veterano amigo e parceiro 100% desta coluna. / No Rio de Janeiro, Lena , esposa do cirurgião Dr. Deltinha Madureira / Dra. Magda Herkenhoff e radialista William Lima fazem 24 anos de um feliz matrimônio. / Rosana Perin, empresária e diretora da ITACAR CARROS /  Advogados Dr. Ubaldo Machado e Dr. Orlando Novais Filho / Niver de casamento:  de  Maria da Penha e do Diretor da FDCI Dr. Humberto Dias Viana, nosso dileto amigo e parceiro e de Sara (ex-colega na ITUR) - Álvaro Griffo Rezende de Oliveira./ Comerciante Rener Ramos Pinto, titular do Restaurante PARKIM. / Kamila, filha de Marinete e José Carlos Scandiani (Princezinha Calçados) / Completa quatro aninhos ANA LUIZA, filha de Roberta - Paulo Henrique Ribeiro, netinha de Margarida e Tininho.   

 

Temperatura Máxima 

Ontem em Marataízes uma festança realizada no Sítio Vargas & Vargas comemorou os 25 anos de sacerdócio do Padre Eduardo: houve até show com o cantor Ailton Ramos e sua banda, ele que é um "cover" do Raul Seixas, do Rio. // O excelente programa "Contando Histórias", do Sistema Findes/Cindes, na capital, tem servido de exemplo para várias entidades aqui e fora do Estado. Agora mesmo, faz parte da programação do mês natalino da cidade de Castelo o programa "Contações de Histórias". // O escritório Cheim Jorge & Abelha Rodrigues Advogados Associados é o único do Espírito Santo que aparece como um dos mais admirados do Brasil no ranking foi divulgado na revista "Análise Advocacia 500" de 2014. // No palco do Teatro Rubem Braga, logo mais às 20h30m, teremos a quarta e última apresentação da superprodução anual da Academia Denise Prates que está completando 35 anos de atividades. // Nosso amigo e parceiro, o China, titular de duas belas padarias na cidade, antecipando que deverá sair candidato a vereador e já tem projetos específicos para menores menos favorecidos // Dia 22 será a Ceia de Natal e Amigo X do Barril´s Bar do Tiãozinho Coelho, no Cel. Borges. O cardápio será do "chef" Nilson Barreto. // Pela Rádio Diocesana AM, aos domingos, a partir das oito da manhã estamos ligados no programa "Itália Canta" do Adilson Lázaro. // Nisso falando, soubemos por amigos que foi de arrepiar o show de Leni Andrade & Mièle promovido pelo jornalista e radialista cachoeirense Maurício Prates, terça última no Teatro Carlos Gomes, na capital. // Hoje tem pagode na Rádio Cidade FM, a partir das 10 da manhã com o DJ Mauro Nelson. // Nosso dileto amigo Murilo Bernabé estará realizando um trabalho digno dos melhores elogios como gerente-administrativo do Atlético Clube Ita: está restaurando setores e criando novos espaços para os associados rubronegros. //Ao comprar nas lojas do SHOPPING SUL - participantes da campanha natalina da ACISCI - um, mínimo de R$ 50,00 reais  você participa do sorteio de um carro Honda City. - O sorteio será dia 26 de dezembro , 19h00 na Praça de Alimentação. - Pegue sua nota fiscal e troque pelo cupom nos balcões de troca no 1º piso e no 2º piso do SHOPPING SUL. // Foi muito bonita a festa natalina do nosso Lions "Frade e a Freira" realizada, no "La Fest" do Ita Campestre. - De parabéns a presidente CaL Adélia Fernandes e equipe. // Hoje tem Clube do Bate Papo, 10h00 na Churrascaria Rio Grande. // Nosso Bom Dia Especial para CaL Eliane e CL Ricardo Parajara. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários