Colação de grau na FDCI - Jornal Fato
Colunistas

Colação de grau na FDCI


Será dia 18 no Espaço Athenas, a solenidade de colação de grau dos formandos de 2014 da Faculdade de Direito (FDCI) e, dentre eles, destacamos a acadêmica Flávia Sossai Feitosa, filha do casal Itala Sossai - Ronaldo Feitosa


Hoje é Dia do Profissional da Culinária (Alô Chef Beth do Buffet dom Garcia) / Dia Nacional do Fonoaudiólogo e Internacional Contra a Corrupção / Dia do Alcoólatra Recuperado/ Católicos reverenciam os Santos Basiano, Leocádia e Gorgônia. / Dia de Indaiatuba, cidade onde o sol tem calor de amizade. / Em 1977, falecia a escritora e jornalista Clarice Lispector, da Ucrânia, naturalizada brasileira.

PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta terça: prezado amigo de longa data, o comerciante Ronaldo Depes / Na capital, Conceição Matias (Calçados Itapuã) / Solange, filha de Ana - José Luiz Santolin / Sra. Janete, viúva do saudoso cardiologista Dr. Luiz Augusto Coimbra Resende. / Celeste, Sra. Réveles Belarmindo./ Famosos: cantor - compositor Zé Geraldo faz 69 anos e ator Kirk Douglas, 95.

TOMEM NOTA > A festa de confraternização natalina do Lions Clube "Frade e a Freira", hoje sob a presidência da CaL Adélia de Souza Fernandes, com seu tradicional Amigo será realizada logo mais no Ita  Campestre Clube com o "buffet" La Fest do nosso amigo Jorge.  / A colação de grau dos formandos deste ano da Faculdade de Direito (FDCI) será dia 18 às 19h00 e o baile de gala, no dia seguinte, no Espaço Athenas, na União.

 

DAQUI & DALI

01 # O presidente do Jaraguá Tênis Clube, José Roberto Sabino, também participante da mesa do tradicional rodada de carteado amistoso naquela agremiação, vai comandar a festa de confraternização natalina da turma que joga "buraco" no Clube da Montanha que será com um churrasco dia 20 (sábado) a partir do meio dia, no "Espaço Machado".  - Nossa coluna está convidada pelo empresário Dhejair que vai operar o churrasco e vai dar cobertura ao encontro de tradicionais sócios do JTC.

02 # Este final de 2014 também contará com programação cultural em nossa cidade. : partir de hoje, a municipalidade e parceiros promovem apresentações de orquestras, peças teatrais, exposição de arte e encontro de folias de reis.  Na aberturada exposição "Viajamos para Viver - Desenhos de Paisagem", de Fernando Augusto na Sala Levino Fazeres e dia 11 - "Pedro Malazartes e a Tramóia do Testamento" Direção de Brenda Perim, na Praça Jerônimo Monteiro.

 

TOP LINE

F-03 - Destaque do TOP LINE é para o aniversariante de hoje, o dileto amigo RONALDO DEPES que estará cercado dos mimos da esposa Marilene (Facebook)

 

Temperatura Máxima

Na CDL Cachoeiro, sempre contamos com as fidalgas atenções de suas colaboradoras Elisângela, Graça e Luciá Sampaio: gente competente da equipe do Presidente Celso Costa. // Tardinha de ontem fomos visitar o show - room da Casa da Borracha, oportunidade em que colocamos o papo em dia com sua titular, a nossa parceira Magali Dutra Martins. // Amanhã teremos muitos "parabéns prá você" na família do nosso Lions Clube "Frade e a Freira". // Não só a barca, mas uma Arca de Noé deverá passar pelas emissoras da Rede Sim em Cachoeiro. // Falando em rádio, será amanhã no Teatro Carlos Gomes, na capital, o show da cantora Leny Andrade e do impagável Mièle, celebrando mais um ano da produção "As Músicas que Gostamos de Ouvir" do cachoeirense Maurício Prates, pelas Rádios Tribuna - FM. // Em radialistas falando, ontem recebemos na redação da coluna no Boulevard Aquidaban o experiente comunicador Mauro Roger que se fez acompanhar do filhote Tierres. // Ontem tivemos o prazer de rever o competente "Kanela" titular seleção de garçons da Churrascaria Rio Grande que conta ainda, entre tantos bons profissionais, como Helinho, Tiaguinho e "Pica-Pau". // Na Agencia Briefing sempre temos a atenção super especial da promotora de eventos, a bonita e elegante Cleide Prado. // A agência OPÇÃO TURISMO, de reconhecido prestígio no mercado sul capixaba, comandado pela nossa ex-colega de trabalho na Itapemirim Turismo e afilhada de leonismo, CaL Carminha Régis Casteglione passou a funcionar como Home - Office, atendendo pelos fones: (28) 9.9885.5518 e (28) 3511.2155. // Quinta-feira tem a festa natalina do Lions Clube CACHOEIRO, presidido pelo CL David Alberto Lóss: estamos convidados pelo CL Fabiano Pimentel e confirmamos presença. // - Nosso BOM DIA ESPECIAL para o aniversariante desta terça, o dileto amigo Ronaldo Depes. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários