Cachoeirenses no Rio - Jornal Fato
Colunistas

Cachoeirenses no Rio


Será hoje no Rio de Janeiro o tradicional Encontro de Cachoeirenses, em almoço no Condomínio daRua Oswaldo Cruz, 149 o Flamengo. A confraternização foi organizada pela Beatriz Herkenhoff Moreirae terá ainda apresentação do mestre João Eurípedes Franklin Leal

 

GENTE NOSSA EM DESTAQUE

 

Nosso destaque especial para Luiz Carlos de Freitas, o nosso "Batata", em plena Roma envergando a camisa do Estrela do Norte FC e o livro do "Sêo" Zezinho em punho, aguardando o Papa Francisco para receber as bênçãos (Facebook)

 

AGENDA 

 

01 * REGISTROS > Hoje é Dia Nacional para preservação da Camada de Ozônio / Dia Nacional do Caminhoneiro. / Dia da Independência do México. / Em 1988, nesta data em Cachoeiro, era realizado o I Congresso Republicando Provincial./Dia Internacional para a Preservação de Desastres Naturais. / Católicos reverenciam Santos de hoje: Comélio; Cipriano e Edite. / Na Santa Missa de amanhã, celebra-se o 24º Domingo do Tempo Comum.

02 * PARABENS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quarta: Tânia Pirama, esposa. Dr. Sebastião Ventury Baptista / DaniélliAride / PAULA, filha de Adriana - Saudoso Major do Exército Renato Martins do Nascimento. /MATEUS, filho de Viviane e Ney Duarte Filho e o MATEUS, de Marcela e Dr. Carlos Ambrósio. / O colega design e editorador Marcelo Mothé. / A enfermeira Roberta, filhota da DM Vera - CL Robertinho Gomes /Amigo de infância, na Rua Ruy Barboza, Iberê Alves.

03 * TOME NOTA > Na Feira da Bondade, logo mais as 23h40m, tem show nacional com a banda de rock "Biquini Cavadão". A partir das 20h00 farão a abertura da programação musical os cantores Eduardo Camiletti e Felipe Allves. // Amanhã, ao meio - dia, a cantora Duda Felippe fará o fundo musical para o almoço comunitário e às 16h00 o tão esperado show para a petizada com a "Patrulha Canina".  

 

LIONS EM FOCO 

 

01 * Na assembleia do Lions CACHOEIRO, quinta, que recebeu a visita oficial do Governador Distrital (LC-11), CL ZoéDonati, este colunista (18 anos de leonismo) teve a honra de ser convidado pelo Presidente do clube, CL Ricardo Lemos para ocupar assento na mesa principal daquele evento.

02 * Naquela assembleia festiva o Lions Clube "Frade e a Freira" teve "Caravana Mais Numerosa" com 16 associados capitaneados pela presidente CaL Soraya de AndradePDG Deocleciano Andrade; CaL Adélia Souza Fernandes; CaL Eliane Parajara; CaL Maria José RibeiroCaL Simone Luns; Cal Ivana Sossai - CL Alcides Zerbone; CaLZeila - CL Adevalter Pereira; CL Ailton da Mota; CL Nelson "Somcar" CostaCL Gustavo SchwanCL Sérgio MalheirosCaL Vera Lúcia Lourenço e este colunista.

03 * O Governador CL Zoé e CaLRosiclér retornam à Cachoeiro terça-feira (19) quando será recepcionado pelo Lions "Frade e a Freira", em assembléia festiva no Cerimonial "La Fest". Visitarão a Creche daquele clube, em Monte Cristo.    

 

Daqui & Dali 

 

01 # O estande do Grupo Beneficente Princesa do Sul, do baluarte Osmar Ribeiro Rosa, é o de número 12 na Feira da Bondade e fica no Pavilhão I, onde está recebendo doações como fraldas geriátricas e cestas básicas. Anexa fica a barraca dos artesãos, sob a batuta da nossa cunhada Beatriz Lourenço Rosa

02 # Falta uma semana para a Festa do "Rei Jesus", no Parque Carlos Caiado, em nossa cidade: será sábado vindouro (23) com estas atrações: Missionário Shalom; Eliane Ribeiro; Cosme; Dominus; ID-2; Adventus, Pá God e DJ Roony Moura. Ingressos no estande instalado na Praça Jerônimo Monteiro, próximo ao ponto de táxis. 

03# Nas sua tradicional promoção musical de fim-de-ano, o colunista cachoeirense Maurício Prates, dia 28 de novembro, vai trazer para apresentação no Teatro Carlos Gomes, na capital, a consagrada cantora ROSA PASSOS e seu quarteto. - Dos 420 lugares daquele teatro, 300 serão vendidos e a renda revertida para a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil. 

 

TEMPERATURA MAXIMA

 

Com o evento "Saúde Praça", que ofertará atendimentos médicos com especialistas, palestras e exames, inteiramente grátis à população de Atílio Vivacqy, de 08h00 as 12h0 o Hospital Infantil Francisco de Assis celebra hoje, o primeiro ano de sua gesta no Hospital Comunitário "Dra. Andréa Canzian"naquele vizinho município.  //Também hoje,na Casa dos Braga será reeditado o sarau "Verbo Intransitivo", quando o ator Luiz Carlos Cardoso e a escritora Milena Paixão receberão convidados para celebrar a cultura com o tema "Crônicas" e  participação da cantora Amélia Barreto acompanhada de AssessandraBiato. // Na próxima quinta (21) o Lions Clube CACHOEIRO, em sua bela sede no BNH, promove o "Chá das Domadoras" com renda para aquisição de brinquedos para a festa do Dia das Crianças. // Parabéns ao colega cronista esportivo Willian Lima pelos 16 anos de publicação de sua revista Sport News. // Vai ser de casa cheia o jantar alusivo aos 10 anos de atividades da ANAVIDROS, dia 23 no Buffet Bom Gosto. - A entidade é presidida pelo CL Ricardo Parajara. // Regina Monteiro, colunista Top Line, já está à mil com os preparativos da 19ª Festa dos Imprensados da qual ela será a anfitriã, dia 30 do corrente, em sua vivenda no Cel. Borges. // Na última festiva do Lions Cachoeiro, a grande satisfação de rever a querida amiga e companheira de leonismoRegina de Magalhães Grafanassi. // A parte musical das Bodas de Ouro de Marilene e Ronaldo Depes, dia 22 ficará por conta do grupo "Pó de Mico"; Orquestra Dom Américo e a dupla Cláudio Guimarães & Elisabeth Martins. // NOSSO BOM DIA ESPECIAL para os aniversariantes de amanhã: DM Márcia Costa; CL Cleuson Rebello; Luiz Tailui Neto; Ronalson Filho;José Carlos Sabadini; Lara DepesFornazier e Isabelo Mello. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários