Abertura do Sesi - Jornal Fato
Colunistas

Abertura do Sesi


Na recente solenidade de inauguração do SESI-Saúde, o homenageado Ubirajara Tavares Dias, ladeado por Áureo Mameri (E) e pelo Presidente do Sistema FINDES, Marcos Guerra (D) (Wallace Hull-HG-2)

 

GENTE NOSSA EM DESTAQUE 

 

CaL Adelia de Souza Fernandes, dileta companheira de leonismo no "Lions Frade e a Freira" é nosso destaque especial, no dia de sua data natalícia. Este registro colhido no Lions de Guaçui, onde foi aclamada e homenageada (Elyan)  

 

AGENDA 

 

01 # REGISTROS > Hoje é Dia do Atleta Profissional / Em 1884, a Capela de Nosso Senhor dos Passos era elevada à categoria de Matriz e entregue à Paróquia. / Católicos reverenciam os Santos Guilherme de Maleval; Silvano e Escolástica. // Bom dia Meu Pequeno Cachoeiro, esperamos encontrar você em sua plena tranqüilidade, com todo mundo com direito de ir e vir.  

 

 02 # PARABÉNS > Agenda lotada nesta sexta-feira (10/02): coluna cumprimenta os aniversariantes de hoje - Danielle François Dias / Vanderlina Vicente, do saudoso Delegado Francelino. / Radialista esportivo HermogênioVolpato Neto / CL Guilherme Guimarães Neto / Empresário de pedras de qualidade Renato Rangel / Em Iriri, a hoteleira Juliana Antonio Abranches / CaL Adélia de SouzaFernandes companheira do Lions Clube "Frade e a Freira" / Editor Jackson Júnior. 

 

03 # TOME NOTA > A FESTA da Penha, de 16 a 24 de abril, terá a 1ª Fincada de Mastro de Nossa Senhora da Penha. O ritual vai unir a tradição católica com a cultura do congo. O mastro será fincado ao lados das palmeiras que ficam no campinho do convento. / Em Marataízes, hoje, a Catedral do Samba apresenta a música do cantor-tecladista Adaílton,a partir das 13 horas, sinal de casa cheia.

 

GENTE NOSSA

 

Com as semanas que passamos em Marataízes e, agora, em Itaperuna, temos sentido falta de colocar o papo em dia na banca de jornais São João do nosso amigo Jorge Fraga. // E o nosso Cel. Ruy Guedes Junior, logo de cara, em sua gestão de Secretário Municipal pegou uma barra pesadíssima pela frente. // Sérgio Luiz Malheiros, José Paulo Jorge e Jefferson CheimSader já devem estar esquentando as turbinas para botar nas ruas de Marataízes, o seu bloco de beduínos. // No carnaval de Marilene Depes, ano passado o "Rei da Folia" foi o Renato Paldês e para este ano um forte candidato será o Mauricio Britto. // Amanhã, 15h00 no quiosque "Morenito", na Praia da Cruz, teremos a boa música do Tom Capixaba, o Adaílton (Destaque no TOP LINE).// Está nos planos do Murilo Bernabé também promover no Atlético Clube Ita (Salão La Fest) um baile, em junho, alusivo aos festejos da cidade. // Amanhã haverá Carnaval Tropical, no Geredy´s na Praia da Colônia. // Estamos aguardando a programação do Bloco "Boi-Olá" da animada carnavalesca Avelina Santana, que marca big sucesso todos os anos na Pérola do Sul. // Afilhado nosso de leonismo, Cl Ary Dercy almoçava ontem no Shopping Cachoeiro.

 

TOP LINE

 

Destacamos no TOP LINE este excelente músico ADAÍLTON que, hoje em Marataízes, estará mostrando seu talento na Catedral do Samba e, amanhã, no Quiosque da Margareth, na Praia da Cruz (ELYAN)

 

Temperatura Máxima

 

Previsto para ser promovido ontem, hoje e amanhã, na Praia Central de Marataízes, o VIII Celebrai foi adiado (para data a confirmar) pela Prefeitura de Marataízes. Segundo o prefeito Tininho Batista, a medida prevê a segurança dos organizadores e participantes, pois estava previsto um grande público nos três dias de evento. A Ação de Cidadania que aconteceria ontem também foi cancelada. // Um pouco fora do tempo a coluna envia o seu abraço para a ex-Governadora do Distrito LC-11 do Lions Clube, CaLZuraide de Figueiredo Guedes que aniversariou dia 7 em sua terra que é Porciuncula - RJ. // O também ex-vascaíno o goleiro Carlos Germano é o auxiliar técnico de Sorato na preparação do Estrela do Norte FC para disputar a Segundinha Capixaba. // A nossa boa amiga e vizinha Ana Bandeira, vovó corujona, está sempre postando no Facebook as suas netinhas Clara e Helena. - Ela e também o vovô Carlinhos Magno. // E nós retornamos, hoje de Itaperuna - RJ, onde passamos a semana com filho Cap. BM Guilherme, nora Marcela e neta Maria Laura. // Somos muito gratos a Rose Daltio, gerente administrativa e financeiro da Faculdade de Direito-FDCI, que sempre nos dedica a sua máxima atenção e cordialidade naquela tradicional instituição. // As tardes-noites de quarta-feira, no Atlético Clube Ita, a partir das 18h00 na sua cancha de futebol - soçaite pertencem aos craques veteranos como Batata, Volpini, Taliuli, entre tantos amigos da coluna. // Pelo Face vimos, juntos na sede da REDE SIM, na capital, o repórter esportivo Jorge Buery e o comentarista de futebol Zambon, ao lado do diretor daquela rede de emissoras, José Roberto Mignone. - Será que aquela dupla pousar no aeroporto do Ruy Baromeu!!!??? // Em rádio esportivo falando, em Cachoeiro, o narrador Tadeu Lacerda (Alô Doalcei!) não fez economia ao elogiar repórter e comentarista muquiense, Orlando Luiz. // Nosso Bom Dia Especial para o CL Guilherminho Guimarães, aniversariante. // Elyan Peçanha.


Comentários