Jogos Interescolares começam a todo vapor - Jornal Fato
Cidades

Jogos Interescolares começam a todo vapor

Os jogos têm a participação de 30 escolas, que disputam o troféu de campeã em 11 modalidades esportivas


Na terça-feira (04), começaram as disputas do handebol, na categoria masculino infantil -

Desde segunda-feira (03), os Jogos Interescolares de Cachoeiro de Itapemirim, organizados pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), mobilizam os alunos das escolas do município. As modalidades coletivas vôlei, handebol e futsal iniciaram a competição, que acontece em ginásios e escolas participantes.

Os jogos têm a participação de 30 escolas, que disputam o troféu de campeã em 11 modalidades esportivas.

Os alunos competem no futsal, voleibol, handebol, basquete, atletismo, judô, vôlei de areia, natação, xadrez, tênis de mesa e badminton, nas categorias infantil e juvenil, no masculino e feminino.

Ontem, no período da manhã, nove jogos abriram as disputas no basquete. As equipes infantis, masculinas e femininas, se enfrentaram na quadra da Emeb Zilma Coelho Pinto. No período da tarde, os garotos do futsal, na categoria juvenil, fizeram seis jogos no Ginásio Poliesportivo Theodorico de Assis Ferraço, no Aeroporto.

No primeiro dia, aconteceram as disputas de vôlei na categoria juvenil, no ginásio do bairro Aeroporto. Na terça-feira, as disputas foram no handebol, na categoria masculino infantil.

 

Judô e vôlei

Abrindo as disputas do Joici nas modalidades individuais, hoje tem judô a partir das 8h00, no Ginásio Nello Borelli, no bairro Nova Brasília. Já no Ginásio Poliesportivo Theodorico de Assis Ferraço, também pela manhã, mais seis escolas jogam vôlei na categoria juvenil, no feminino e masculino.

Comentários