Cachoeiro: Jovens têm programação especial em agosto - Jornal Fato
Cidades

Cachoeiro: Jovens têm programação especial em agosto

A programação, concentrada na Praça de Fátima, segue na cidade até o próximo dia 30


 

Durante este mês, a prefeitura de Cachoeiro promove o 7º Mês da Juventude, uma agenda com diversas atividades para esse público, todas gratuitas. A programação segue até o próximo dia 30 na Praça de Fátima, área central da cidade, e nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).

 

Neste sábado (22), às 10h, a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias apresentará uma peça teatral na Praça de Fátima. No mesmo dia, pelo menos outras dez igrejas evangélicas da região vão se reunir no local para realizar, às 18h30, o GF Vibe, uma série de ações culturais. Cerca de mil pessoas são esperadas.

 

Já no dia 27, está marcada para as 18h30, na Câmara Municipal, a sessão solene de homenagem a estudantes que se destacaram nas escolas de Cachoeiro. No dia 29, às 19h00, terá Rock do Estudante na Praça de Fátima. E nesse mesmo espaço, no dia seguinte (30), a partir das 7h00, haverá o Campeonato CRJ de Skate e de Bike BMX.

 

Também integram a agenda a palestra "Hip Hop Salvando Vidas" (que vem sendo realizada nos Cras) e as aulas gratuitas de Skate, Desenho e Hip Hop, que começaram no último dia 10, no CRJ, e terão, no total, dois meses e meio de duração. Os encontros têm kit lanche, e cada aluno recebe vale-transporte para frequentar a oficina.

 

A programação é organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio do Centro de Referência da Juventude (CRJ).

Comentários