Gente Nossa em Evidência - 29.09.23 - Jornal Fato
Artigos

Gente Nossa em Evidência - 29.09.23

Confira os destaques de hoje!


- Foto: Arquivo Pessoal

Bruno Rezende Lino e Kemelly de Souza Rosa Lino comemoram Bodas de Perfume. Na foto, o casal está em Petrópolis, Rio de Janeiro.

 

Foto: reprodução/Instagram

 

O capixaba Bruno Santana participará, nos dias 02 e 03 de outubro, em São Paulo, de um evento de influenciadores. Ele será, junto as ex-bbbs Sara Andrade e Lumena Aleluia, um dos palestrantes.

 

Agenda 

Registros: Hoje é Dia do Petróleo / Dia do Professor de Educação Física / Dia do Anunciante, do Paraquedista e do "Nhoque da Fortuna" ou da Sorte / Nesta data, em 1908, faleceu Machado de Assis / Católicos reverenciam os Santos Miguel que, em hebraíco, significa "Quem como Deus"; Gabriel, "A Força de Deus" e Rafael, "Deus Curou ou Medicina de Deus" /   "Para a alma unida a Deus, é sempre primavera." 

Parabéns: Coluna cumprimenta os aniversariantes deste 29/09 - nossa dileta amiga Gildete Gava / Bancário aposentado Miltinho Passoni / Jamilson Almeida Júnior / Scandar Latuffe Nemer / Amanhã, teremos forte "parabéns prá você" no Rotary Clube Cachoeiro e Academia Cachoeirense de Letras / Município sulino de Guaçuí comemora o dia do padroeiro da cidade São Miguel Arcanjo.

Amanhã: Dia da Bíblia e de São Jerônimo, contam uma nova idade: Fernanda Prates; Renata Martins Nascimento; Penha Neves; Linda Suzana Gonçalves; Brunela Zerbone; Ariete Moulin Costa; Gabriel Mardegan Faria; DM Mirela, do Cl José Roberto de Souza; Mirielly Nogueira; Sra. Angelina Garcia.

 

Daqui & Dali

Sextou: O distrito cachoeirense de Burarama vai sediar, logo mais a partir das 20h, a última apresentação do projeto "Sextou Na Praça". A atração será comandada pelo cantor Jair Lobato que terá como convidado o "Trio Nó na Madeira". Com esta promoção a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SEMCULT) tem por objetivo faciliar o acesso à cultura e valorizar os artistas prata-da-casa.

Negócios: Vai até amanhã, no Parque "Carlos Caiado Barboza, a 17ª Feira de Negócios e Agroturismo. O evento deve reunir mais de 10 mil pessoas e deve gerar um volume de negócios na ordem de R$ 6 milhões, conforme estima o diretor da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACISCI), Juarez Marquetti, este que foi homenageado no VII Encontro dos empresários. 

Negócios II: Colunista também se associa aos votos de pleno sucesso ao casal Camila - Flávio Misse em seu novo empreendimento, recém-lançado, o BELAS ARTES GOURMET.

Sem Desconto: E foi para o espaço o desconto em passagens aéreas (20 a 25%) para crianças entre dois e 12 anos: a medida já está em vigor e, agora, o valor cobrado para elas será igual à tarifa paga pelos adultos. 

 

Temperatura Máxima

A partir do dia 4, o município de Linhares vai ter voo direto para Belo Horizonte, diariamente com duração estimada em 40 minutos: serão via Azul Conecta, realizados pela Cessna Grand Caravan, aeronave monomotor turboélice. // Banestes vai realizar o 'Feirão Zera Dividas", a partir de segunda-feira. Aqui, no sul, será nas agência de Castelo, dia 20; Marechal Floriano, 3; Domingos Martins, 4; Iconha, 5; Guarapari, 6. // Será concluído, hoje na Faculdade de Direito de Vitória, o XV Congresso Brasileiro de Bioética, com o tema "Bioética e Direitos Humanos em mundo em crise". // O Museu Capixaba do Negro, o Mucane, foi reinaugurado na capital, edificação de 1912 é um testemunho da herança afrodescendente da cidade.  // Deu na editoria de Economia de A Tribuna que a queda do preço do ovo é devido ao calor, visto que altas temperaturas reduzem a vida útil dos ovos. // Na capital, com apoio da Arquidiocese, dia 8 de outubro será efetivada a "VIII Marcha pela Vida, por um Brasil sem aborto": concentração às 14h30, na Praça dos Namorados, com destino à praia de Camburi. // Deu no Plenário (AT) que o Prefeito de Alegre, Nerrô Emerick ingressaria, ontem no PP: ele foi eleito pelo Solidariedade. // Para quem é fã, vale a esticada a capital: show do grupo "Capital Inicial", sábado às 22h00 no "Steffen Eventos". // Manchete de A TRIBUNA: "Covid matou 120 este ano e especialistas reforçam a importância de manter o esquema vacinal em dia, para controlar a curva de novos casos de infectados".

 

Frase do dia

 " O sábio não diz o que sabe, e o tolo não sabe o que diz". (Provérbio chinês)


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários