Peso na consciência né? - Jornal Fato
Artigos

Peso na consciência né?

Toda desistência em reality é um verdadeiro moedor de sentimentos tanto para o público, quanto para os participantes do jogo


Toda desistência em reality é um verdadeiro moedor de sentimentos tanto para o público, quanto para os participantes do jogo. Foi assim na Fazenda 5 com a desistência de Gretchen durante uma festa e também com Tamires lá no BBB5, também depois de um festa, por conta de um beijo no namorado de sua amiga. (Quase) sempre culpada carchaçaaaaa! Enfim, desistências acontecem e são sempre tristes e marcantes, desta vez foi Lucas que causou a pedir para sair do programa.


O maravilhosoooooo beijo de Gilberto e Lucas deixaram a internet louca. Nossa, que beijo! Isso que foi beijo, não aquilo que Thaís e Fiuk fizeram. Porém, dentro da casa Lumena questionou se o beijo não seria jogo do ator para fisgar o público LGBT. Lucas não teve apoio de Lumena, participante assumidamente lésbica, além disso, foi ignorado pela psicóloga fazendo com que Lucas ficasse apavorado com as críticas pela família/ amigos e pela repercussão aqui fora. Lumena duvidou da sexualidade do menino. Será que agora as pessoas precisam vir com carteirinhas de bissexualidade? Lumena que milita por pautas tão importantes acaba colaborando para o preconceito de uma forma grotesca e assustadora, principalmente por vir de uma mulher negra e gay. Nunca foi tão pertinente falar sobre a bifobia e o próprio preconceito dentro da "comunidade gay".


Falando em Lumena, depois de um toque de Thiago Leifert (após desistência de Lucas) , a sister entrou em crise de choro no ao vivo, com certeza com peso na consciência e imaginando que seu filme estaria queimado aqui fora. É o obvio que está. O choro não foi pelo Lucas, mas Lumena e Karol são consideradas as vilãs da temporada e qualquer paredão que caírem serão tombadas. Afinal, o Brasil já não aguenta mais as mentiras de Karol e o julgamento de Lumena. Se as duas fosse eliminadas num paredão duplo seria um alivio para o público.


Sobre esse paredão é um pena que Arthur tenha se voltado contra o Gil, poxa a indicação de Arthur não nos convenceu, pois a gente já sabia que Projota e Cia queria emparedar o G4 (Sara,Gil, Juliete e Lucas). Fala sério, essa prova do bate volta tinha quer ser cancelada ou poderíamos ter um paredão fake não é? Karol Conka merece um paredão com participantes fortes como este para que a cantora seja tombada com rejeição. Porém, com essa formação de paredão eu não preciso ser Mãe Diná para saber que Bill será eliminado.
Ronald Onhas


Ronald Onhas Blogueiro Especialista em Big Brother Brasil!

Comentários